Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker Funcional (31/04)

Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda me cheira a keylogger, do contrário porque postar um programa "falso"?

Talvez eu esteja enganado e haja mesmo um programa que faça trade hack, mas até onde eu saiba o Trade Hack é naverdade a exploração de um bug que eu deixei explicado neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A parte sobre o "Trade Hack" se tratar da exploração de um BUG é verdade

O link ali em cima foi só uma piada, mas para quem se sentiu mal, prejudicado, magoado, infeliz, ou perdeu um olho lendo eu peço desculpas pela brincadeira :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou,cuidado!

Não funcionou.

Tem 3 opções disponíveis,se você for em Tutorial,vai mandar ver o post no fórum,se você for em Pesquisar IDs de Trade é a mesma coisa...

E se você for alterar os IDs,mesmo que esteja tudo correto não funciona.

E pessoal,vamos raciocinar,esse novo Trade hack é bem limitado,e tem muita gente conseguindo rios de dinheiro com ele,por que alguém ia tornar ele público?

Quando a esmola é muita,o santo desconfia.

Abraços

Link para o comentário

Quando a esmola é muita,o santo desconfia.

Adorei o ditado :)

Tentem ser sempre mais desconfiados quando se trata de programas de internet, principalmente hacks de jogos. Lembram-se de um tempo atrás quando todo mundo estava tendo a conta invadida por causa de um openkore malicioso? Ainda jogaram a culpa no Openkore do ImikeLance (que eu uso até hoje, com muitos bons equipamentos e nunca percebi nem rastros de alguém tentando entrar na conta). Mas lembrem-se, sempre desconfiem e não baixem logo de cara porque quando a esmola é muita, o santo desconfia. Adorei :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Angel Stronda

Gente, vi que algumas pessoas tao com um problema ao tentar injetar a DLL, tente injetar pelo injetor da wc, eu ainda nao testei, pois nao vou fazer isso aki em ksa, vou testar na lan house do meu pai e.e'

só to esperando o funcionario da lan house dele abrir ^^'

ASSIM QUE EU TESTAR EDITO O POST!

Link para o comentário

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.