XzOwnzX 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Trade Hacker -> Teste antes... faca seu proprio scan caso nao confie no do topico.[/size] > Introducao : - O famoso e tao desejado trade hacker. > Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se > Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem Virus : DR/Delphi.Gen (Pois e feito no Delphi) Win32:Inject-NK (Para Injetar o Hack no BRO) > Modo de Usar (Tutorial feito por wServers) Extraia o THacker.rar Apareceram 3 Arquivos. Abra o THacker.exe e espere carregar (15 segundos acho) Se aparecer este erro, basta apertar yes (No meu apareceu 3x) Vai abrir esta janela, escolha o processo (Bro = Ragexe.exe) e coloque a ID do seu trade e a ID do trade que deseja. Exemplo : Id do seu trade. ID do trade que deseja Muito Facil ! Qualquer duvida post aqui. Nao funciona com trades em que tenha ZENY ! Creditos : TCheats Mudanca do meu pro do wServers, ESSE E FUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermelcd 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Aff trade hacker e a coisa mais noob do mundo. Vc demora 3 anos pra dropar uma coisa e um noob como vc faz isso /verg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzOwnzX 0 Postado 1 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Kra tem gente que gosta se vc quer ser o sr nbb que demora 1 ano pra dropa 1 carta fica feliz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrozanella 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 funciona ou nao? alguem de confiança pode por favor postar? --' to achando que é keylogger, esmola grande assim tem que desconfiar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzOwnzX 0 Postado 1 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 pedrozanella Faz scan. vc vai ve. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulcrox 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 meu nod acusou trojan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzOwnzX 0 Postado 1 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 > Scan : VirusTotal Tem Virus : DR/Delphi.Gen (Pois e feito no Delphi) Win32:Inject-NK (Para Injetar o Hack no BRO) O Arquivo tem trojan Inject, Que serve justamente para injetar o trade hacker ao BRO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Octavyo 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Como disse no outro tópico .. não aprovo o uso desse programa :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkzz 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Recomendo q ngm baixe... baixarei apenas se tiver uma SS comprovando o funcionamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IDAIRON 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 O CARA CHEGA AQUI TODO SABIDAO FALANDO QUE FUNCIONA E Q NAO TEM VIRUS E MIMIMIMIMIMIMI....... FALAR ATE' PAPAGAIO FALA AMIGAO!! AGORA QUERO VER PROVAR QUE FUNCIONA!! ENTAO GALERA ANTES DE BAIXAR ESSEs PROGRAMAS DE MERDa.... PENSEM 2 VEzEs SOBRE VIRUS E KEYLOGGERS... GRATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzOwnzX 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 IDAIRON Reportado. Postou isso em 2 topicos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagojsf 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 como eu disse no meu post, o trade hack nao necessita de programa ou seja isso so deve ser virus.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfofura 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 cara não presisa logico presisa novo jeito presisa nb , modo antigo não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deltoraque 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 eu só baixo se por pelo menos um video provando q funciono legal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atriosjc 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 pow é fácil reconhecer que ki tem algo errado o cara se cadastrou hoje ou ontem (abril) e me coloca um post desses só criança inocente caria nesse papo se um moderador comprovar a veracidade do link eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato50 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 afinal presta ou nao presta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilain 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Puro Trojan, fui baxar clikei pra ABRIR o Antivirus ja detecto 12 Trojan, fexa essa porr4 ae:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roosp 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ae pessoal alguem pode testar como ele disse porfavor, um moderar porfavor, eu pelo menos si que existe um hack trade novo Dah para alguem testar, e falar se funcionou , se possivel um moderador mesmo que ele nao aprove o uso do programa. Sofri um trade hack desses novo e pretendo ter vingança Ò.ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjksgotinha 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Algem Conseguiu Usar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzOwnzX 0 Postado 4 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Favor, quem ja testou posta ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomusalie 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 bom galera, eu testei aqui em casa, virus só tem aqueles dois mesmo, nem ofencivo ao pc, só pro hack funciona msm, mas o programa eu n sei se funfa, eu n consegui usa ele, pq n sabia, virus n tem msm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atriosjc 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 é o seguinte o programa é trankuilo sem vírus nem keylogger os arquivos acusados pelo ant-virus são funcionais, ou seja, necessários para o programa funcionar. porém, no tuto o cara disse ki era extraídos 3 arquivos, aki só foram 2 o programa funfou mas o trade não deu certo eu colokei o código e o programa acusou dizendo ki aquele código não existia sei lá falou uma SS explicando melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehc95 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 eu nao conselho muita gente no bro esta pedindo fortunas por um trade hack funcionando e este cara passa este de graça 'tem coisa ai' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrakoChack 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 maluco do céu, esse arquivo ta lotado de virus.. esqueeeeeeeece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielhp 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Aqui Aparace Que Nao E Possivel Achar Essa Negociaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados