Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fail to update protection modules![AJUDA]

Posts Recomendados

Bom dia galera, Estou a quase 2 horas tentando resolver um problema , o Fail to update Protection Modules!- ErrorCode [0x30000030] Alguem me ajuda ? quem puder me ajudar leva o meu Agradeçer. Obrigado :amor: A esperaça é a ultima a morrer

:@ EDIT , VOU POSTAR EM OUTRA AREA , AREA ERRADA FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse erro acontence quando voce instala o Unlock , ou tem uma pasta comrompida no Combat Arms. a Solução é voce desinstalar e Instalar denovo. mais se nao funcionar so baixando denovo, =/

Ajudei? Agradeça; =]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cara vo resolve sua duvida temporiariamente pois eu tambem estou com esse erro e estou com preguuiça de instala de nv.Entao vc baixa a HShield antiga ou nova vc q sabe (Eu to com a antiga) e substitiue os arquivos ake isso funciona so uma vez vez

So q quando vc for entrar dnv vc faz o msm processo

Abrçs

Link para o comentário

Mano esse erro acontence quando voce instala o Unlock , ou tem uma pasta comrompida no Combat Arms. a Solução é voce desinstalar e Instalar denovo. mais se nao funcionar so baixando denovo, =/

Ajudei? Agradeça; =]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é pow , eu instalei o unlock :S reinstalei aki ja resolvi flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.