Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente help aki porfavor

bianca1993
 Compartilhar

Pergunta

gente depois dessa atualização meu gc trava que ate pareçe que nao tenho placa de video nem processador no computador e ja desfragmentei limpei desistalei alguns progamas ja intalei acelerador de jogos mais nada funciono ate destivei alguns efeitos do grand chase mais nada em altar da ruina quando akela mestre invoca os gargulas pronto passa uns 5 min pra fica normal e se vim uma arme e da akele gas toxico mesma coisa e muita gente dando skill tb trava TA MUITO TENSO ISSO AJUDA AKI PORFAVOR DETALHE MEU PC TA NOS STATUS MAXIMO QUE O GC PEDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mais tipo eu deixei gc aberto a noite toda e fui dormi acordei tava a mesma coisa ou seja nao adiantou de nada ate que melhorou um pouco mais nao adiantou muito alguem sabe de progamas ou mais dicas que eu possa deixa meu gc mais rapido sei la pq o computador ja ta super rapido mais o gc ta lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.