AKNATON 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Essa merda nem abre. Nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekillua 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 filho da mãe TOMEI BAN DE 3 HORAS POR CAUSA TUA SEU MERDA VSF, TESTA ANTES DE SAI POSTANDO PAU NO HABBO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Pouco virus einh alem de tudo n eh funcfional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuu07 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 aki esta aparecendo q esta limite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Olha, faca um tutorial ou ate mesmo uma video aula. Pois o tutorial não esta tao detalhado. E eu não consegui fazer funcionar. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIHMATO 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 pow aki no meu pc funfo vlw ae Poh manow Naum deu nen prah baixah nos link pq no 4 shared foi removidoh e no megaupload foi limit exceded coloca caew um link novo como o media fire! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brome 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ESTE E O VIRUS QUE C ENCONTRA RECOMENDO NAO BAIXAR VIRUS PERIGOSO MEU AVAST DETECTOU O TROJAN(ROOTKIT) LEIA SOBRE O VIRUS ABAIXO... O que é um rootkit? "Um rootkit é um trojan que busca se esconder de softwares de segurança e do usuário utilizando diversas técnicas avançadas de programação. Rootkits escondem a sua presença no sistema, escondendo suas chaves no registro (para que você não possa vê-las) e escondendo os seus processos no Gerenciador de Tarefas, além de retornar sempre erros de “arquivo inexistente” ao tentar acessar os arquivos do trojan. Diversos trojans utilizam essas tecnologias com o objetivo de dificultar sua remoção e o fazem com sucesso: os rootkits mais avançados são bem difíceis de serem removidos. Como eles vem a prejudicar o Windows? No Windows, eles ‘infectam’ os processos na memória, de modo que toda vez que um processo requisite alguma informação sobre os arquivos do trojan, esta informação seja anulada antes de ser retornada ao programa, o que fará com que os softwares acreditem que estes arquivos não estejam lá. Por isso se previna dos rootkits, pois pegar um deles e formatação na certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅F̲̅я̲̅є̲̅α̲̅K̲̅ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 @ Topic Da Era Dos Dinossauros Pego Renomeou E Fala que é Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 afz fika dando erro eo meu anti virus requiter virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUI--ITA 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 brother qual a função do hack em mano me diga preciso saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deaht linght 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 vlw cara funfo geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Sky*FoX* 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Esse hack tem muito virus não vou arriscar! Aconselho não baixarem! Meu Fan?Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazuhiko 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Tópico feio, cade as Prints, e o Vídeo com o Funcionamento do Hacker ? Pra que esse monte de Trojan e Backdoor ? Toda vez a mesma coisa, tópicos com falta de conteúdo. :partido: E nenhum Moderador para Testar. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosT-WaR 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Viiixiiii kra ,akii nao funfo ='( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chynayder. 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ta Xeio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h_linha 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 kara passo de 30% ja era closed aki please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jomba1 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Se Prestar Leva meu Thanks Blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amocheats8125 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 nao consigo abrir o ex_setup. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Maninhow, aqui não funfou não, mais valeu a tentativa. Levou meu THX Flws aeew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakamura23 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Concerta o link do 4 shared BROTHER . FLW . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CØRINTHIANØ 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Está bem funcional este hack levou meu thx.. Abraçz.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olaadeus1 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Eu vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finalkill 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 nao abre lotado de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Moderadores Dein [X]Closed 1 "TONELADA" De Virus [X]Closed. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos2525 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 qual é a função desse hack? Alguem me ajuda?? Qual a funçao desse hack?? Ajudem ae wall hack e tipo mira na cabesa do cara tipo asim xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados