Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso pode ser um hack violento...

GuiHunterXT
 Compartilhar

Posts Recomendados

caso me ajudem.

Galera, eu tava mexendo no RPE aki, tentando fazer um hack de missão [Que não deu certo por sinal...] mas eu entrei num conhecimento interessante, e que, caso venha a dar certo, vai ser uma coisa du mal.

O problema é, na minha conta atual eu não tenho titulos, e isso seria importante.

Sem mais delongas, eu tava analizando quando você compra uma arma, no inicio minha ideia era você achar o codigo de compra, comprar uma Mk23 depois selecionar uma arma de cash e mandar ver no send.

Depois que acidentalmente comprei 1520 unidades de Mk23....eu...descobri que existe um valor HEX ou sei lá no pacote que determina qual arma foi comprada.

Ontem eu vi que esse valor podia ser editado, o lance é parecido com o bagulho da Mp7 que o Marcy trouxe.

Caso queiram tentar...

Vamos lá, primeiro, selecione a Mk23, dê start no RPE e compre ela, não a equipe. [Ou equipe-a, não faz diferença]

Dê stop no RPE, posivelmente vai ter 2 valores [CLIQUE NA IMAGEM PRA AUMENTAR]:

2ag0y11.jpg

136 é o valor de DC por inatividade.

9 é o valor da compra.

Repare que o retangulo vermelho indica o valor em HEX/OQUEQUERQUESEJASSAPOHAE

Agora faça o mesmo procedimento com a Desert Eagle, após dar stop dá um look no 9:

2eyymva.jpg

O retangulo verde mostra aquele valor lá, só que da Desert, repara ae que a unica coisa que troca são 2 numeros/valores [b2 - 99]

-- Comparação dos valores:

dqm9o5.jpg

Depois de alguns testes, eu reparei que o valor ali dos números, mudam assim que você fecha o jogo.

Outra coisa, o que realmente importa não é o número, mas sim a escrita lá na frente, maaaas, pra você trocar a escrita, você troca o número, eu num faço nenhuma ideia de HEX, mas sei que se você troca certo o número atras, então troca pra um valor lá na frente:

14juubo.jpg

Então........

O que eu preciso de ajuda é, alguem que tenha o titulo por exemplo da P90, ou de alguma arma de cash principalmente.

Consiga trocar o valor de uma Mk23 pra uma M4-S e dar send, caso feito certinho, as vezes dá pra comprar uma M4-S por anos, vai saber o.O

Quem tiver alguma ideia pra dar, manda ai no tópico, eu vou fazer mais testes aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia. Não entendi muito o tutorial ai, mais entendi sua finalidade, aumentar as unidades das armas e comprar armas de cash com os códigos do HEX. Bem, concerteza alguém deve saber como buga esse troxo, isso seria ótimo, mais também concerteza a Ongame daria patched nesse bug logo logo, iria ser dahora se alguém postasse como fazer essa parada... mostra foto da sua MK com mais de 1k de unidades...

Link para o comentário

hahahahaahahah, vo entrar na conta e tirar print hdasdusadhudsaudas

As fotos ficaram pequenas D=

Mas é, tentei explicar bastante neaaaah.

Só descobrir um padrão, e comprar armas de titulo sem ter os titulos, seria awesome. :amor:

Link para o comentário

Fazendo mais testes aqui, acabei de conseguir comprar 50 unidades da Desert Eagle com esse processo, o servidor não caiu, e curiosamente, os valores foram iguais aos da ultima vez que eu tentei.

OPA!!!!!!!

Acabei de acidentalmente achar o valor do Oitão, troquei o 32 por 12 e vuala, 50 unidades do oitão >=)

...Qual será o codigo da Glock =X

Estou tendo progressos aqui minha gente >=)

Link para o comentário

Fazendo mais testes aqui, acabei de conseguir comprar 50 unidades da Desert Eagle com esse processo, o servidor não caiu, e curiosamente, os valores foram iguais aos da ultima vez que eu tentei.

OPA!!!!!!!

Acabei de acidentalmente achar o valor do Oitão, troquei o 32 por 12 e vuala, 50 unidades do oitão >=)

...Qual será o codigo da Glock =X

Estou tendo progressos aqui minha gente >=)

Mano, já que sou eu to respondendo seus tópicos, me manda seu MSN privatep pra a gente conversar, eu instalo o Team Viever aqui e olho como você tá usando o HEX nas armas, la a gente passa dica um pro outro fmz?

Link para o comentário

14jasra.jpg

Não acreditou nas 1520 unidades de Mk23 né U.U

Tem Skype?

OnTopic:

Descobri que os valores de Rifles e Pistols são diferentes, parece que os valores de unidades tambem fazem a bagaça ficar diferente, isso complica bem pouco a coisa, mas tambem explica pq eu só achava valores de pistols O.o

Eh triste, mas o valor da AK é 24................

++

Reparei que os valores trocam de 12 em 12, pelo menos no meu caso agora é: Ak 24, M4 56, o Oitão era 12 Mk23 nem lembro.

[PS: Não sei se 56 é multiplo de 12, repeti o 3° ano em matemática, então nem ferra U.U]

Link para o comentário

Manda MSN por private mesmo, agora a verdade mostra a verdade , me dá umas dicas, porque ai, testo em outra conta junto com você, se funfar vou te contar concerteza se funfou também, lá nois conversa e sai pegando os códigos e dando send list...

lol, kkkk é multiplo não mano, olha, estou esperando atentamente, to baixando skype, mais tipo se tiver msn manda também, esperando gogogo, rapidão ai.

Link para o comentário

Normal cara, nao é editado, so está diferente as cores porque aquela arma ele tem unidades, as outras estao mais escuras pq ele nao tem unidades, e pode muito bem funcionar isso, no aguardo e acompanhando voce daki}! :D boa sorte! :)

Link para o comentário

Se quizer minha ajuda estou ae,conseguir fazer o hack de XP sem entrar em mapa nenhum mas so funfou no PB Indo e kaybo U_U pq tem que ter um hack mastermedal e no BR não funfa T_T.

Eu acho que tenho uma tabelinha de armas com valores HEX para Cheat Engine ......

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.