doido232375 4 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Fixo ~~ [x] Cláro Manolo ótimo tópico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@BRUNO.DK 1 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Otimo topico vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Muito organizado, com cores, e ótimo conteudo Recomendo a todos da Wc que jogam GC Pois ta super explicado e é super útil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 mt bom topic to indo a caça de diademas agora vlw ai lek Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaruto12 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Kara parabéns belo tópico quero ver mais posts seus bem organizado vasi ajudar muita gente (eu to incluido) vlws!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas212223 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 otimo topico bem organizado com imagem cor etc parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macielx 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Baita tópico, me ajudou muito e levou meu thanks. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 mt bom organizado com cores vai ajudar mt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 esta muito bom encino tudo que eu tava querendo vlw levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Nossa man belo tutorial levou meus trx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriq123 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 topico mto bom mais eu queria saber se existe alguma maneira de eu dropar parte de cazeaje para amy pq tipo eu começei a joga de amy a poco tempo e fiquei upando ela um tempao e sem equips, dropei umas 40 parte de cazeaje,perna cota elmo mais nenhuma dessas porra veio pra amy e é o unico char meu q ta precisando no momento ja to puto ja :raiva::raiva: se alguem souber como DROPA itens pra amy sem ser pegando bau de equip heroico (pq heroico é deficil n tem ngm e demora pra passa e qdo passa vc ainda erra o bau) eu agradeço mto vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'Perfect@ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Tópico perfeito! Totalmente organizado e arrumado! Parabens !Continue sempre assim! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGusBh 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Galera gostaria de saber se de GP as melhores facas e escudos são do deserto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Galera gostaria de saber se de GP as melhores facas e escudos são do deserto? Sim , mas os escudos e facas de Sentinela se igualam ^^' Mas o Design do Deserto é bem mais daora xD' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma500 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Vlw, ajudou muito para quem sabe! :D Topico muito bem organizado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Ótimo tópico , me ajudou bastante. Merece FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Manolo bom tópico bem organizado com cores, e com imagens levou meu Than'z Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeTe06 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Muito bom, levou meu agradecimento, continue assim cara, vLw ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 25 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Fico bom manolo ^^" um tópico mega informativo E claro ira ajudar a muitos desavisados ou perdidos neh :rs: Enfim vlw pela lista de drop xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Nos meus 6 meses de WC, esse é um dos tópicos mais bem feitos em todos os quesitos que eu já vi: Organização, Conteúdo, Cores, etc... Continue assim! Levou meu tnks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Amei seu tópico. Muito bem organizado centralizado, falando muito bem dos itens e talz. Levou meu Thanks. Ultimamente só estou vendo tópico bom igual ao seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemsou 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Excelente Topico Parabens ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ainda bem q tudo q estava dropando no heroico da S3 agora no Chao ta dropando normal tirando livro de pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tópico ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados