DarckBlade 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 @Todos. Obrigado pelos elogios, pois estou ainda atualizando o tópico, e sugestões adicionadas. @DarckBlade Obrigado Pela Dica, estarei atualizando agora. See Yá. sempre usei muito os topicos de drop... como o seu é o mais explicado e organizado sempre que eu axar algo que esta faltando eu posto aki pra te ajudar flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 sempre usei muito os topicos de drop... como o seu é o mais explicado e organizado sempre que eu axar algo que esta faltando eu posto aki pra te ajudar flws ! Eu agradeço muito sua ajuda, se outros membros poder me ajudar, ficarei muito grato. Obrigado. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igg792 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 muito bm man otimo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxHoktorXxX 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Cara Perfeito Virei Seu Fã Meo Serio Mesmo Continue Assim Logo Logo Você Chegara Longe ^ Parabeens !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Muito bom topico bem organizado bem explicado parabens continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Atualizado, adicionado visuais dos pacotes. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 5 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Tópico Perfeito Ótimo Conteúdo Com Cores , Prints Super Organizado Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclop100 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 aonde dropa o pacote dos elisios, n tem mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 aonde dropa o pacote dos elisios, n tem mais? No momento não está disponível o pacote elísios. Talvez em atualizações futuras do BGC, ele possa retornar. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Bom,topico,bem atualizado com os drops atuais e lvl,bom msm agora vc podia ter colocado mais imagens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Atualizado, adicionado novos pacotes Thanatos, sagrados, etc. Espero que gostem. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: simplesmente perfect!! vai ajudar muito pra quem ainda n sabe muitu bem organizado cheio de imagens eu jah sei dos drops mais vai ainda assim leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 12 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Tópico atualizado, novos pacotes raros adicionados. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocordeiro 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Sobre os Anéis dropados em missãoa, dropam anéis épicos tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 15 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Sobre os Anéis dropados em missãoa, dropam anéis épicos tbm? Não sei responder ainda, eu já fui 1 milhão de vez em missão e dropei só anel raro. @Topic Atualizado. Tudo reformulado. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Parabéns, parabéns mesmo cara. Tópico completíssimo com todos os Drop's. E as imagens deixaram o tópico mais bonito :rs: Obrigado por trazer esse tópico para a WebCheats. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Cara um super ultra mega topico bem organizado com cores com SS's e sempre atualizado e e otimo pra pessoas saberem os drops da season Chaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Perfect :yeas: achei mto interessante achei obvio seu topico tudo centralizado e certinho do jeito que é mto bom realmente merece thx pelo esforço e capacidade de criar um topico taum bom ! abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Perfeitinho este tópico hein o.O Com spoilers, quotes, cores, imagens. Tudo certinho centralizado e um ótimo conteúdo! Parabéns. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Muito legal, colocou tudo certinho e bem organizado, deve ter tudo ai dos drops. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~††††~* 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 parabéns pelo tópico bem organizado e com fotos ..continue assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓢⓛⓐⓨⓔⓡ1551845900 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Exelente tópico,centralizado com cores e SS,concerteza deve ter dado muito trabalho,e concerteza tbm leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 22 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Atualizado. Adicionado imagens e novos Conteudos. Espero que gostem. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan-thanatos 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Cara tópico muiito organizado Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 adorei o topico mto bom é verdade a eclipcse e crescente dropa no facio eu peguei pro lass mais meu lass ta 21 '-' mto bom topico bem organizado merece fixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados