Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Lire 5ª Classe


MikaNakashima
 Compartilhar

Posts Recomendados

5ª Classe: Protetora

 

Descrição:

A Protetora combina precisão, força e manuabilidade em uma grande besta (ao contrario da 2ª classe que usa 2 imprecisas bestas) chamada de Decathlon (pronunciada Dequéflon), ela pode parecer grande e desajeitada, mas em semelhança à outros arcos, ela é muito confortável por conter um sistema de apoio no ombro, assim impedindo a Protetora de ficar cansada rapidamente.

 

Sua precisão é tão aguçada que atirar à longas distâncias não é o mínimo de problema.

Sua força é tão grande que é capaz de perfurar a armadura mais forte com apenas uma flecha.

Sua manuabilidade é incomparável com qualquer outro arco por ser extremamente leve.

 

História:

 

• Ato I - As escrituras

 

Após Lire ter sido recompensada com o titulo de Nova, ela passou à se interessar mais sobre as histórias dos velhos anciões, suas técnicas e seus equipamentos. Até que descobriu algumas escrituras pintadas com ouro em um pergaminho muito bonito:

 

pergaminho.PNG

" Uma elfa conhecida por Arwen que vive na ilha de Eryuell, é a ultima conhecedora das técnicas das Protetoras ".

 

GC_Lire_Icon.jpg

" Nossa, então as Protetoras das histórias que meu pai contava para mim de quando eu era criança realmente são verdade ?! "

 

Então Lire saiu da antiga Biblioteca de Serdin onde estava, e foi em busca da tal elfa, com a unica coisa que Lire sabia sobre ela, seu nome, Arwen.

 

• Ato II - Uma Equipe Unida

 

Logo após Lire ter deixado a Biblioteca, ela começou à correr...

 

GC_Elesis_Icon.png

" Ei Lire, espera a gente ! "

 

GC_Arme_Icon.jpg

" Lire, espera ! "

 

Então Lire esperou Elesis e Arme por alguns instantes...

 

GC_Arme_Icon.jpg

" Nossa, aonde você ia correndo tanto ? "

 

GC_Lire_Icon.jpg

" Eu achei esse pergaminho na Biblioteca de Serdin, e estou indo para a ilha de Eryuell "

 

Então Lire mostra o pergaminho à Elesis e Arme que compreendem o que estava havendo ali...

 

GC_Elesis_Icon.png

" Nós vamos te acompanhar "

 

GC_Arme_Icon.jpg

" Eu vou chamar o resto da equipe ! "

 

• Ato III - Uma história interessante

 

Após Arme ter reunido toda a Grand Chase, Lire contou à todos a mesma história que seu pai contava à ela quando criança.

 

GC_Lire_Icon.jpg

" Quando eu era pequena, meu pai sempre me contava muitas história, mas a que eu mais gostava, era a história das Protetoras. "

 

GC_Ronan_Icon.png

" ... As Protetoras eram a Elite da arquearia, certo ? "

 

GC_Lire_Icon.jpg

" Sim, elas foram criadas para proteger Eryuell de uma terrível maldição que foi lançada por Cazeaje durante uma luta com o Deus Elfo Mortiur, o Destruidor. Segundo o pergaminho, existe uma Elfa chamada Arwen conhecedora das técnicas das Protetoras "

 

GC_Sieghart_Icon.png

" Mas a guerra entre Cazeaje e Mortiur ocorreu há mais de 200 anos atrás, e a maldição jogada por Cazeaje matou quase todas as Protetoras, e as que sobreviveram deviam ter morrido à culpa da velhice. E também, seria impossível a conhecedora dessas técnicas estar viva, pois Cazeaje, mesmo do Submundo, mandaria monstros atrás dela... "

 

GC_Lass_Icon.jpg

" Sieghart tem razão Lire, 200 anos driblando a velhice e Cazeaje seria impossível... "

 

GC_Lire_Icon.jpg

" Eu vou ir, com ou sem vocês, e nada nem ninguém irá me impedir... "

 

Então Lire começa à caminhar para o meio da floresta, quando Elesis e Arme começam à segui-la. Jin que não havia questionado e nem opinado em nada, some pelo meio da floresta junto à Elesis, Lire e Arme. Ronan e Mari, interessados na história de Lire foram junto sem hesitar. Sieghart mesmo duvidando correu para alcançar o grupo. Amy que estava empolgadamente prestando atenção na história de Lire, saiu cantando e dançando alegremente atrás de seus amigos.

 

• Ato IV - Uma longa caminhada

 

Algum tempo depois de caminhar pela floresta, Lire acompanhada de Grand Chase, resolve parar um pouco para descansar, quando derrepente eles foram surpreendidos por uma horda de oaks enfurecidos

 

GC_Jin_Icon.png

" Droga, eles tramaram uma emboscada... "

 

GC_Sieghart_Icon.png

" Saiam daqui, eu cuido deles, continuem indo para o objetivo, eu alcançarei vocês depois... "

 

20100712042023!GC_Mari_Icon.png

" Não Sieghart, vamos lutar todos juntos, como uma equipe "

 

GC_Sieghart_Icon.png

" Vá com eles Mari, não se preocupe comigo. "

 

Então a Grand Chase saiu correndo por um pequeno caminho entre as arvores. Logo todos os oaks formaram um circulo por volta de Sieghart...

 

GC_Sieghart_Icon.png

" Está na hora. Hayaaaaa, lá vai, Impacto Mortal "

 

Então todos os inimigos foram sugados para dentro de um vórtice de escuridão que os mandou para o Submundo, Sieghart logo saiu correndo atrás da Grand Chase que ainda não estava muito longe.

Após terem derrotado muitos monstros, a equipe finalmente chegou à ilha de Eryuell

 

• Ato V - A lista de afazeres

 

Depois de chegarem na ilha de Eryuell eles ainda tinham de passar pelo Escudo Guardião um selo nos portões da cidade criado pelas Protetoras para impedir o avanço da maldição de Cazeaje, mas não obteve muito sucesso.

 

Shield%20of%20Grand%20Chaser.jpg

" O que vocês desejam aqui ? Intrusos ! "

 

GC_Elesis_Icon.png

" Abra isso agora ou eu... "

 

*Lire coloca a mão na frente da boca da Elesis*

 

GC_Lire_Icon.jpg

" Olá Guardião, sou eu Lire, representante da ilha de Eryuell na Grand Chase, não lembra de mim ? "

 

20100712042023!GC_Mari_Icon.png

" Nossa, que tecnologia interessante, nem parece ter sido feita há 200 anos atrás... "

 

Shield%20of%20Grand%20Chaser.jpg

" Vou consultar as Guardiãs da aldeia e ver o que eu posso fazer por você, Lire. "

 

*Conversas distantes*

 

Shield%20of%20Grand%20Chaser.jpg

" Desculpe Nova Lire, portadora do Gakkung, não a reconheci, pode entrar na nossa aldeia "

 

*Porta abre com barulho de enferrujada*

 

Logo uma anciã aparece, para receber o grupo

Ignorem a imagem da Rey, não achei nenhuma outra...

 

GC_May_Icon.png

" Olá membros da Grand Chase, estava à sua espera... "

 

GC_Lire_Icon.jpg

" Olá Anciã Rey, eu preciso falar com a elfa Arwen sobre um assunto de grande importância ! "

 

GC_May_Icon.png

" Infelizmente Arwen morreu essa manhã por causas desconhecidas, mas eu já sei o que você veio fazer aqui... "

" Pegue isto, pouco antes da Arweb morrer, ela me pediu para entregar isso para você, é uma lista de afazeres para tornar-se Protetora, boa sorte com o seu teste Lire... "

 

• Ato VI - O FINAL !

 

Algum tempo depois, Lire completou o teste, e então questionou à sí mesma.

 

GC_Lire_Icon.jpg

" E agora ? Terminei o teste e como vou arranjar o Decathlon ? "

 

Quando Lire terminou de falar, um vórtice negro apareceu em sua frente. Dio, o Profano, trazia um Decathlon especial, fabricado em outra Dimensão, havia símbolos e escrituras ilegíveis na arma.

 

GC_Dio_Icon.png

" Olá Lire, trouxe essa arma de outra dimensão, eu achei ela semelhante à um arco, e pensei que você podia gostar. O nome dela é Decathlon

 

Naquele momento " Decathlon " ecoou nos ouvidos de Lire, que abriu um sorriso imenso no rosto

 

GC_Lire_Icon.jpg

" Ai, Dio. Muito obrigado, era justamente o que eu precisava ! "

 

* Abraça o Dio *

 

Depois desse dia, Lire tornou-se cada vez mais profissional com as técnicas e com as habilidades da Decathlon

 

Preview:

oupe29.png

 

Como adquirir a 5ª Classe:

Teste de GP:

(Custa 25000 GP / Nível mínimo 55)

 

• Step One:

 

Liberte o Deus da Luz no Templo da Luz (3 estrelas)

O Deus da Luz está sendo controlado pelas Forças da Escuridão, elimine o elo entre o Deus da Luz e as Forças da Escuridão para ele voltar ao normal.

 

Roube 5 elixir do equilíbrio da Juriore no Altar da Harmonia (3 estrelas)

Equilíbrio é a chave para ser uma perfeita Protetora, roube isso de quem mais tem, a Deusa do Equilíbrio.

 

Colete 5 Selos de Destruição de Periett no Altar da Destruição (3 estrelas)

Prove que você está preparada para o próximo Step, acabe com Periett e roube o selo de destruição carregado com ele.

 

• Step Two:

 

Colete 5 chifres de Thanatos no Templo da Sintonia (3 estrelas)

Mate Thanatos o Deus Governante e pegue 5 chifres de sua cabeça.

 

Liberte Gaia da Árvore Divina Corrompida na Floresta da Vida (Heróico)

Liberte Gaia que está presa na Árvore Divina Corrompida e peça à ela a localização do Pergaminho das Protetoras.

 

Colete o Fogo Sagrado do ZIG no Desfiladeiro Incandescente (3 estrelas)

O Fogo Sagrado é usado para purificar a alma, purifique-se para poder receber o proximo Step.

 

• Step Three:

 

Roube o Pergaminho das Protetoras no Vale da Penumbra (Heróico)

Agora que você já sabe o local do Pergaminho, roube-o de Bultaros e torne-se a mais nova Protetora de Vermecia.

 

Teste de CASH ¹:

(Custa 600 CASH / Nível mínimo 55)

 

• Step One:

 

Liberte o Deus da Luz no Templo da Luz (3 estrelas)

O Deus da Luz está sendo controlado pelas Forças da Escuridão, elimine o elo entre o Deus da Luz e as Forças da Escuridão para ele voltar ao normal.

 

Colete o Selo de Destruição de Periett no Altar da Destruição (3 estrelas)

Prove que você está preparada para o próximo Step, acabe com Periett e roube o selo de destruição carregado com ele.

 

• Step Two:

 

Colete um Chifre do Thanatos no Templo da Sintonia (3 estrelas)

Mate Thanatos o Deus Governante e pegue 5 chifres de sua cabeça.

 

Liberte Gaia da Árvore Divina Corrompida na Floresta da Vida (3 estrelas)

Liberte Gaia que está presa na Árvore Divina Corrompida e peça à ela a localização do Pergaminho das Protetoras.

 

• Step Three:

 

Roube o Pergaminho das Atiradoras no Vale da Penumbra (3 estrelas)

Agora que você já sabe o local do Pergaminho, roube-o de Bultaros e torne-se a mais nova Protetora de Vermecia.

 

Teste de CASH ²:

(Custa 1200 CASH / Nível mínimo 55)

 

• Step One:

 

Adquira 1 Gema

Adquira 1 Gema (caso já exista uma no seu Inventário, o teste será completado instantaneamente)

 

Movimentos Básicos:

 

16px-Z.PNG

1x Ataque

(Atira uma flecha)

 

16px-Z.PNG16px-Z.PNG16px-Z.PNG

3x Ataque + Derruba

(Atira 3 flechas e derruba o oponente)

 

16px-Z.PNG16px-Z.PNG16px-Z.PNG + 16px-Arrow_R.PNG16px-Arrow_R.PNG ou 16px-Arrow_L.PNG16px-Arrow_L.PNG

3x Ataque + Ataque Crítico

(Atira 3 flechas e logo em seguida atira uma flecha potente)

 

16px-Z.PNG16px-Z.PNG16px-Z.PNG + 16px-Arrow_U.PNG

3x Ataque + Voadora

(Atira 3 flechas e da uma voadora)

 

16px-Z.PNG16px-Z.PNG16px-Z.PNG + 16px-Arrow_D.PNG

3x Ataque + Rasteira

(Atira 3 flechas e da uma rasteira)

 

16px-Arrow_U.PNG + 16px-Z.PNG

Jump + Ataque

(Atira uma flecha em diagonal)

 

16px-Arrow_U.PNG + 16px-Arrow_D.PNG + 16px-Z.PNG

Jump + Ataque

(Atira uma flecha para baixo)

 

16px-Arrow_R.PNG16px-Arrow_R.PNG

Corrida Longa

(Mantenha pressionado para uma Corrida Longa)

 

16px-Arrow_R.PNG16px-Arrow_R.PNG + 16px-Arrow_L.PNG

Passo Falso

(Corre e rapidamente volta para trás)

 

Habilidades:

 

- Tiro Energético

Lire fica em posição semelhante ao Modo Saraivada e então uma Aura Verde aparece em torno de sua cabeça, logo ela lança uma poderosa flecha que brilha verde *cores alternam conforme o colar utilizado (Semelhante ao Espírito da Lâmina - Habilidade do Lass Retalhador)

 

- Aura Mística

Lire convoca uma Aura por volta do seu corpo impedindo-a de ser derrubada, agarrada e também impedindo-a de levar projéteis (Bolas de fogo, flechas, etc) durante 10 segundos.

 

- Flecha Espiritual

Lire ora em sua língua nativa para os espíritos, pedindo ajuda, logo depois aparece um espírito por trás de Lire e ela segue os mesmo movimentos, soltando 10 flechas brilhantes e finalizando com uma flecha mágica (com efeitos verdes)

 

Falas:

 

- Quando começa uma Missão/PvP

Isso vai acabar em um piscar de olhos

 

- Quando ganha uma Missão/PvP

Pratique mais um pouco

 

- Quando perde uma Missão/PvP

Preciso descansar *suspiro*

 

- Quando leva Counter

Counter ¹: *aaagh* Isso ainda não acabou

Counter ²: *cof cof* Você pagará pelo que fez

 

- Provocação

Provocação ¹: Quando posso começar à lutar ?

Provocação ²: Você quer o céu ou o inferno ?

 

Créditos:

@

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sugestões:

Eu estou aceitando sugestões, dicas, etc. Todos que sugerirem algo, e tiverem suas sugestões aprovadas por mim, terá seu nome exposto nos Créditos e nos Agradecimentos.

 

Contate-me via MP.

 

Agradecimentos:

 

• Gostaria de agradecer especialmente o @

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o @
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
por me darem dicas, idéias e apoio moral na criação desse tópico

• Gostaria de agradecer todos os que clicaram em " + Agradecer ". Clique você também !

• Gostaria de agradecer o @

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que me ajudou à corrigir os erros de ortografia e me deu dicas e idéias *cof cof* e me ensinou à jogar GC *cof cof*

• Gostaria de agradecer todos que gostaram, os que não gostaram, ou que leram tudo, os que nem leram, os que ainda estão por ler, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atiradora??

que isso manolo faz isso melhor

olha o tamanho disso e muito pequeno

faz melhor

poen fatais legais

muda o nome da classe dele

assim pow

não ganhou tranks D=

mesmo assim obrigado por compartilhar

abraços/COLOR]

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atiradora??

que isso manolo faz isso melhor

olha o tamanho disso e muito pequeno

faz melhor

poen fatais legais

muda o nome da classe dele

assim pow

não ganhou tranks D=

mesmo assim obrigado por compartilhar

abraços/COLOR][/size][/center][/b]

 

Vou por mais coisas ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Você devia mandar pra lug, Sua sugestão, perfeita, super-organizado, leva thanks merecido sei q dá mto trabalho ficar fazendo tópic. Thanks por compartilhar

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.