Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MH não funfa mais, e agora?

rlprofile
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois, bem Ripper mais isso aqui é um forum de hacker cara.

Não é porque o fórum é focado em hackers para jogos, que todos os seus usuários utilizam desses meios.

E se você não reparou, o tópico dele é "E agora oque fazer ?", e eu somente respondia oque ele deveria fazer, e dei minha opinião sobre.

Se não consegue interpretar, não comente.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você deveria mudar seu conceito sobre 'relação'.

Qualquer pessoa com um cerebro normal, ou até mesmo sub-desenvolvido entenderia como eu entendi.

Ele não pediu hack, ele não postou hack, simplesmente perguntou oque fazer sem o hack.

E eu respondi.

Se você não consegue interpretar, pena, estude mais um pouco.

Sem mais.

Até.

Link para o comentário

Rs, se tem algum analfabeto aqui, com certeza não sou eu.

Se você procurava um hack funcional, não deveria ter vindo nesta área e criar um tópico "MH não funfa mais e agora ?".

Se você queria um hack, procurasse ou criasse um tópico diretamente voltado para isso, ou seja, pedindo o hack.

Não sei oque você quis dizer com "resumidinho pra analfabeto entender", você queria resumir oque ? se você não escreveu absolutamente nada prestativo em seu tópico.

Achou ruim amigo, mande MP pra mim com seu nick no garena e venha mid com seu mh Dreamdota ou oque sejá.

Até.

Link para o comentário

Repitindo isso é um forum de hack, se escrevi MH não funfa mais e gora. Subentende-se que estou a procura de uma nova versão, você vem aqui toda hora postar coisas das quais não se relacionam com o post. Não quero jogar com você, obrigado pelo convite. Entendo que você quis estimular um jogo limpo sem o hack dizendo que qualquer pessoa normal consegue jogar sem ele. Eu tenho conseguido jogar, inclusive mas acho justo se todos estiverem usando que eu use também. Agradeço suas postagens até aqui mas você só ocmplicou um tópico simples.

Link para o comentário

Sim é um fórum destinado a Hacks, porém, há aqui sub-áreas que não são destinadas a hacks.

Área de Dota é para assuntos pertinentes ao jogo, builds, itens, etcs.

Se você estava atrás de um hack fosse na área destinada a isso, a mesma War Cheats.

Sim propus um jogo, do meu lado limpo, você pode jogar com mh ou qualquer outro hack que eu ainda ganho, isso é fato. Se dúvida ou acha que pode ganhar de mim, só deixar um contato por MP.

Até.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Ripper fez ceerto !

ele perguntou "E Agoora o que fazer ?"

Ripper só deu a sua opinião , e uma opinião que sinceramente eu concordo .

Esses dias um cara me falo do que adianta o hack no game ? Vsê vai passa em uma faculdade com hack ?

Foi uma coisaa meio que nada ve mais que faz sentido *-*

Link para o comentário

Agora aprenda a jogar DotA sem MH.

MH é coisa de noob e dá muita raiva.

É nego te achando no mato, acertando todas as runas...

Se o Garena não tivesse MH e nem Kitter seria perfeito.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concordo com o Ripper.

Essa galera só sabe joga com MH.

Quero ver jogar igual macho.

Os cara "ownam" de MH e acham que jogam alguma coisa.

Quando vocês pararem de jogar de MH falem comigo, deboa?

Abraçz, Yondaime~ :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Se o Garena não tivesse tantos Kitters, Fidders,'' Noobs'', MH's ele seria muito melhor de se jogar.

A situação piora a cada instante, pelo o que eu me lembre eles não tem nem mais Ban list, porque eles estavam recebendo muitas reclamações dos usuários que receberam suas devidas punições.

@Topic

Se você procura hack te indico a área do War Cheats.

Com atenção,

◄SuBiScRiBe.►

Link para o comentário

lol Super tenso, quanto aos hacks, tem hack que da uma equilibrada no game tipo, que de uma vantagem ao jogador comum, que só teria com cash, cubis, gold, etc... (isso em jogos que tem algum tipo de moeda virtual) mas reparem no "vantagem que só teria com cash", tem uns hacks ai que pelo amor de Deus, tiram toda a graça do jogo.

Link para o comentário

@rlprofile

Sem comentários, vários e vários posts e ninguém te deu uma solução, enfim sempre quando o seu map hack parar de funcionar visite o portal oficial do garena master ou este tópico que sempre estará com o conteúdo das atualizações do garena master.

Abraço.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.