Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

conection to the server has ended


Carlos Miguel
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Po aki tb sera que alguem poderia responder algo sobre isso, procurei na NET e alguns falaram que esta acontecendo isso tb nos EUA, e ñ so aki....

 

 

 

 

 

EDIT:

 

Consegui, o problema continua as veses mas pelo menos to conseguindo entra em outras, é o seguinte fique tentando entra vez por vez, aqui sempre depois de umas 5 ou 6 tentativas de entrar eu consigo espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To Testando as Possibldades

 

eu to achando que vcs esqueceram algum outro tgs na pasta,mas se não for isso,tentem reinstalar o combat arms

 

 

 

Cara eu ñ so iniciante não, acha q ñ ja fiz isso ja testei com todas as possibilidades ate ja formatei o pc e continuo com isso, olha aqui tah funfando so na 6 tentativa de logar, toda hora so na sexta tentativa, agora to baxando ele de otra fonte pq tinha baxado do baixaki, e agora to baxando de um site mais atualizado diz q o game foi atualizado dia 2/2/2009 la, entao to baxando agora depois posto aqui se funfo ou ñ...

 

 

 

Edit:

 

É continuou a mesma bosta depois que baixei o do otro site mas tah funcionando é so te paciencia de tenta entra a cada 6 veses....

 

 

 

Edit. 2:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/78725-catalogo-de-erros.html <---- Link do topico da webcheats.

 

De acordo com * MANDACHUVA* que criou o topico do link acima ele fala:

 

* Tela Congelada no Server: Isto é causado devido ao atraso e a quantidade de jogadores no servidor. Você tem q esperar, esperar e esperar, ate esvaziar um pouco.

 

No topico dele a varios outros tipos de erro tb de uma olhada la.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu ñ so iniciante não, acha q ñ ja fiz isso ja testei com todas as possibilidades ate ja formatei o pc e continuo com isso, olha aqui tah funfando so na 6 tentativa de logar, toda hora so na sexta tentativa, agora to baxando ele de otra fonte pq tinha baxado do baixaki, e agora to baxando de um site mais atualizado diz q o game foi atualizado dia 2/2/2009 la, entao to baxando agora depois posto aqui se funfo ou ñ...

cara a versão mais atualizada do combat arms baixa pelo site oficial dele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não baixe o downloader,embaixo do dowloader tem uma palavra escrito "click here" ai vc baixa lá e fala se funfo ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tentando

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

não baixe o downloader,embaixo do dowloader tem uma palavra escrito "click here" ai vc baixa lá e fala se funfo ou não

 

 

CADelta03 Vlw pelo intresse, vo baxa pelo original do jogo entao, mas acho q vai da no mesmo, depois posto oq ocorreu....

 

 

 

Edit:

 

Pronto baxei do site original, instalei e continuo com mesmo problema, acho q é pq tem muita gente memo ai tem q espera um poco pra tenta denovo como ja disse acima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
CADelta03 Vlw pelo intresse, vo baxa pelo original do jogo entao, mas acho q vai da no mesmo, depois posto oq ocorreu....

 

 

 

Edit:

 

Pronto baxei do site original, instalei e continuo com mesmo problema, acho q é pq tem muita gente memo ai tem q espera um poco pra tenta denovo como ja disse acima....

agora fico difícil te ajudar,mas se eu encontrar um jeito de te ajudar eu posto aki vlws.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ALELUIA PRA MIM E PRA QUEM CoNSEGUIU DO MEU JEITO.........

 

Finalmente desvendei o misterio, vou falar como, sempre deixo minhas atualizações automaticas ligada, e sempre q ela queria instalar o service pack 3 eu cancelava, entao hoje eu aceitei so pra ve oq mudaria e PRONNTOOOOOOOOO adeus mensagem idiota q ficava por horas, com a instalação do SP3, depois disso sempre começa e nunca fica demorando naquela mensagem espero e funcione pra vcs tb.... Caso começe a falhar denovo eu posto aki pq eu instalei hoje entao vo espera umas 5 horas pra ve se mantem assim e posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara posta uma imagem mais especifica do seu problema.

O melhor jeito de resolver isso é tirar os arquivos do tgs 3.1.2 da pasta do CA e reestalar o Jogo, que desta maneira vai tirar todos os "lixos" da sua pasta ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Confirmadissimoooooo

 

Finalmente desvendei o misterio, vou falar como, sempre deixo minhas atualizações automaticas ligada, e sempre q ela queria instalar o service pack 3 eu cancelava, entao hoje eu aceitei so pra ve oq mudaria e PRONNTOOOOOOOOO adeus mensagem idiota q ficava por horas, com a instalação do SP3, depois disso sempre começa e nunca fica demorando naquela mensagem espero e funcione pra vcs tb.... Caso começe a falhar denovo eu posto aki pq eu instalei hoje entao vo espera umas 5 horas pra ve se mantem assim e posto aqui...

 

Confirmado esperei ate agora tarde pra ve se estava funcionando e continuo uma beleza sem mensagem congelada façam oq eu fiz e vcs resolverao.... espero ter ajudado....

 

 

 

Cara posta uma imagem mais especifica do seu problema.

O melhor jeito de resolver isso é tirar os arquivos do tgs 3.1.2 da pasta do CA e reestalar o Jogo, que desta maneira vai tirar todos os "lixos" da sua pasta ok?

 

Cara se vc prestasse mais atenção nas respostas saberia q meu colega CADelta03 e eu discutimos sobre esse assunto e eu falei q ñ era isso, sem quere ser grosso, ate agradeço pelo esforço de ajuda mas a primera coisa q todo mundo pensa é TGS então nem tem como alguem ñ te testado o jogo sem ele.... Mas como ja disse acima ja resolvi o problema e postei como resolver, e eu estou usando tb o TGS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.