Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Designer

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre acompanho suporte e opniões/reclamações para saber o que anda no fórum, e esses dias veio uma acusação contra o wodjo... Sempre que algum membro "ripa" vamos dizer, por mais tosco que seja, ele é punido sem dó nem piedade, agora o wodjo foi acusado, admitiu ter pego recursos, e depois o membro posta as signs lá do wodjo e do cara da .psd e é considerado um rip LEVE?? Vo sair então RIPANDO leve para me basear nesse fato, já que não é tão grave assim como foi dito pelo power, que é (ou foi, não sei se parou) designer... Vocês não acham que deviam ser mais justos? Como no princípio da sociologia, onde você deve ser NEUTRO sem prevalecer algum lado?

E por favor, se vier comentar, não me venha com papo de foi discutido internamente, se for isso nem responda, pois tanto eu como o membro que o denunciou não tem acesso a isso... Então me respondam da maneira como o fizeram, dando satisfação mais de forma acessível aos membros...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Citações:

Bom acho que ja resolvi isso com os outros , utilizei 1 c4d só , não ripei dele não , eu usei sim a psd para estudo , tanto eh q todo tratamento e tudo mais é meu!

RIP são sérios em uso de batalhas e eventos, para tutorial não é algo tão grave, ainda mais que usou apenas uma C4D da PSD.

Não há motivo para tanto, não há beneficio tambem.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o Wodojo utilizou a C4D com intuito de ajudar, e não de falar que a sign era dele, e que ele era foda, ou qualquer coisa do gênero.

Pegou a layer? Isso ele mesmo admitiu. Mas ele fez para ajudar os outros com a SOTW, e não para se gabar por ter feito uma sign boa.

Link para o comentário

Você posta em cada sign/tutorial seu que a stock utilizada foi autorizada por alguém?

Coloca os créditos devidos à quem criou a C4D? Quem criou a fonte? Criou a textura?

Ele apenas usou como um recurso como outro qualquer, assim desconsiderando o RIP.

Seria bem diferente se ele tivesse pego, digamos, uma layer na qual a outra pessoa fez com a pen tool, por exemplo.

Mas como foi só uma C4D (que provavelmente o próprio dono da PSD baixou e não postou créditos), é desconsiderado o RIP.

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.