Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lastima do Grand Chase Quei-us

blu_juann
 Compartilhar

Posts Recomendados

O GC agora ta uma merda... Facil de matar os bichos facil de upar, facil ate de pegar titulo ou pet. Que terrivel foi pra mim quando eu fui altar da ruina matei golem de fogo 1 vez e ganhei 47%de exp isso eh muito "caotico" pois na season 1 e na season 2 era bem mais dificil qual quer fazer mais agora nao... Infelizmente, unica coisa boa eh que ta mais dificil de pegar set...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu discordo caos ta otimo ja tava enjoado de fase mais dificil ser thanathos , os chefes parece q estao mais inteligentes e muito mais apeloes e altar da ruina nao mudou nada quer fazer uma comparaçao va jogar em aton e arquimidia aron antes heroico tinha umas 35 vidas agora tem 58 tunel dos anoes kd chefe no 3 estrelas ( considere uma estrela normal 2 estrelas dificil e 3 estrelas muito dificil) tem 31 vidas antes acho q nao chegava a 15 muito + apeloes fora os chefes de aton vacila com chefe kungi e ele poe armadilha na tela inteira.

desafio epico nao e patamar para parametros va nas fases q vc curtira caos

Link para o comentário

Realmente, ta muito facil de upar, isso eles tinham que ter feito o contrario, deixar cada vez mais dificil de upar, pq na s3 muitas pessoas começavam a jogar um dia e uma semana depois ja estavam lvl 40 com pacote de conta stats S- ¬¬

Link para o comentário

Claro chance de upar bem melhor.

Mas confesso que isso veio favorecer mesmo ^^. :timido:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Realmente, ta muito facil de upar, isso eles tinham que ter feito o contrario, deixar cada vez mais dificil de upar, pq na s3 muitas pessoas começavam a jogar um dia e uma semana depois ja estavam lvl 40 com pacote de conta stats S- ¬¬[/color][/size][/font][/center]

tah doido eh cada vez mais dificil ia ser um chaos mesmo :mad:

Link para o comentário

É como coloco esse bonekin branco ai ? soaksokaoksaok

@topic:vcs deviam estar agradecendo e eu que to com o gc aki e não posso jogar por virus que fecha o gc? tecnico vai vir aki amanha a tarde e vo jogar do jeito que tiver ele vai vir aki formata vo ter que baixar denovo ¬¬

Link para o comentário

@Off

Todos estao com essas carinhas na barrinha de membro mais muda de acordo com titulo do membro (Tipo bronze member e membro)

@Topic

Acho q o GC ta bom do geito q ta (embora eu nao tenha entrado ainda mais pelos vidios ta otimo)

@Edit

Aew to quase entrando (seno q quando eu fiz esse post ele tava no 7% e agora ja ta no 90%)

Link para o comentário

Ta horrívellllllllllll vocês são loucos !

Quem suou pra upar seus chars e deixa-los com um bom lvl, agora ve qualquer noob ter chars fortes !

Lamentável ! Estragaram o jogo =)

Tomara que semana que vem quando att, eles diminuam a exp de novo ! Porque ta horrível !

Ta parecendo até GC pirata TOSCOOOOOO!

Link para o comentário

A maioria dos usuários desejavam isso, cara.

Exp, exp... e mais exp. ¬¬

Agora... ta ai! :yes:

Eu, particulamente, achei bacana e tals, mas está exagerado eu acho.:ironico:

Drop fácil... muitos usuários desejaram tambem... ta aí.

Cara... não entendo mais nada... ¬¬

Link para o comentário

A maioria dos usuários desejavam isso, cara.

Exp, exp... e mais exp. ¬¬

Agora... ta ai! :yes:

Eu, particulamente, achei bacana e tals, mas está exagerado eu acho.:ironico:

Drop fácil... muitos usuários desejaram tambem... ta aí.

Cara... não entendo mais nada... ¬¬

Cara veja bem, jogo GC a muito tempo, sempre tive muito trabalho pra upar e adorava , pq não era qualquer um que tinha seu char forte, imagina agora VARIOS noobs com char com lvl 80 pelo amor, sem graça.

Suei pra conquistar itens pra agora dropar itens melhores .

Pra quem não curtia o jogo que nem eu, deve estar ótimo ficar forte em 1 mes e abandonar o jogo pq enjoou e não tem mais o que fazer, mas pra quem gostava que nem eu, vou ficar full all em 1 semana e tbm vou enjoar !

Acabaram com o game !

Link para o comentário

@vold2

Cara..

O teste da Mari,

me deixou um pouco deprimido,

Eu só terminei de pegar a Mari no 60,

também nunca foi uma META minha,

só peguei, pra tirar onde de FullChar

Que JÁ FOI, uma coisa um tanto, desafiante.

Hoje, qualquer um pega Mari em um dia. ¬¬'

Link para o comentário

Sinceramente?

Chaos foi decepcionante....

Interface ridícula

Reposicionamento dos mapas mal feito.

Facilidade de exp chega a ser estranha:

"noob diz:

-Olha olha!uma formiga!

-A!,merd.a pisei nela

mensagem aparece

-LEVEL UP!"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.