~Overstyle™ 48 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Ola gente. Gostaria de que alguem me ajudasse. Toda vez que entro no combat arms eu so jogo uma partida com o alessandro,pois ele da dc em 5 minutos. Ajudem ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 --Vinny-- 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Mesmo problema...:suando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 O hack está com problemas Aguarde pela versão 4.9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xX-Hik-Xx 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Entao esta patched... nao tem oura explicação mas o HShield ta com um novo sistema de UPDATE AUTO acho q eh algo assim ai fikka dificil uma dll rodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guimmm 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Aki ta o msm !!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronnaldi 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 ALESSANDRO 4.4 compativel Windows 7 windos XP Windows Vista Dicas 1-Baixa o injector 2-execute como adimistrador 3-em prosseco coloke: Engine. Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1047x786 e pesa 93KB. Postagens30[x] Postagens: 50[x] Postagens: 100 Postagens: 500 Postagens: 999 Esperança: 4-Carrega sua DLL e coloka o haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victorveron 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Aki Tbem Cai Em 3 Minutos aki da Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leoaffonseca 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Alessandro 4.8 pached, o unico funcional agora é o 4.9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Esse hack ta Patched ! Como saber se esta patched quando tiver uma att e ele fica dando Disconect ! Ja tem a versão 4.9 se quiser baixar o hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maligno 5 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Atenção! Dúvida Resolvida, caso ainda reste alguma dúvida, mande-me uma Mensagem que re-abrirei o tópico. Tópico Fechado [x] Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Overstyle™ 48
Ola gente.
Gostaria de que alguem me ajudasse.
Toda vez que entro no combat arms eu so jogo uma partida com o alessandro,pois ele da dc em 5 minutos.
Ajudem ai.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados