FreeBox~' 2 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Taê: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 hm. Fico massa , curti o tratamento e a iluminação. Gosto desse style ai . A tipo deixou a desejar . Castiel é muito phoda , supernatural owna. abss "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 valeu aí, é baseado no topaz, só nao tem no rosto do mano flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HulaZ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Noosa Que Show Topaz Ficou Bem Aplicado Tratamento Ficou Belíssimo Ilumiançaõ Ficou bem Agradável A Tipografia Ficou Ótima Nada o que Falar ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Valeu cara, eu achei a ilu meio fail, mas valeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Não sei onde qe a ilu ta fail lek' Topaz bem aplicado a tipografia está legal sim , aproveitando ... qal o nome dessa font ? ç_ç em geral , seu job está PERFECT' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 3 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Lol, agora eu nem sei o nome, eu botei essa tipo por causa da cruz do T valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamer16 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Tipografia tá 10! Tratamento perfeito, tá tudo show mano, Ilu tá ótima JOB PERFECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavioak 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados