Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sobre os posts exessivos

anubit77
 Compartilhar

Pergunta

gente calma.As reclamaçoes e duvidas sao tudo sobre o gc chaos.Todos os posts sao sobre ele porem vim fazer esse apelo para pararem de fazerem posts iguais.O gc chaos esta lento ou dando erro na hora de entrar mas talvez se reestabelize amanhã.No site fala ke esta ocorrendo essa series de erro por mts acessos simultâneos(mts pessoas atualizando o gc O.O) mas fikem trankilos pq logo logo a lvl up ira resolver o problema obrigado por me ouvirem e fikem na boa xauu e espero ter ajudado :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você provavelmente esta jogando gc agora

bom como eu muitas pessoas não estão conseguindo atualizar o pacher

se você estivesse nesse mesmo estado saberia e entenderia a razão

dos posts exessivos por isso ao invés de fazer topicos INUTEIS

como este tente de alguma forma ajudar agradeço :yes:

Link para o comentário

• 0

mano eu ainda to tentando atualizar esta ainda em 15% entao n reclama ke eu tbm n estou reclamando estou pedindo direito e com educaçao.Por isso essa area ta uma bagunça é so todo mundo se acalmar.E se achou meu topico inutil me reporta e n fike fazendo flood nos topicos dos outros

Link para o comentário

• 0

anubit77 se vc naum leu aqui é a area de duvidas e ajuda entaum não adianta reclamar pois ningem vai parar de postar ate resolver seu problema se vc quer q pare tras uma solução como eu entren no meu topico baixem os arquivos e colem na pasta do gc e seu gc vai estar atualizado entrem no meu toooooopicoooooooo ::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

• 0
mano eu ainda to tentando atualizar esta ainda em 15% entao n reclama ke eu tbm n estou reclamando estou pedindo direito e com esducaçao por isso atrapalha essa area so to tentando ajudar

Então meu amigo se você entendo

o caos (literalmente) que esta acontecendo tente ajudar

as pessoas estão desesperadas assim como eu:festa:

elas vão de certa forma ´´floodar`` topicos

então se você quer fazer esses certos tipos de topicos

que eu axo INUTIO pelo menos poste na area certa

OK! obg até logo boa sorte com seu gc'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.