seibon 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Ainda n conseguimos descobrir o q levou a esta catastrofe, mas segundo minhas fontes com os GMs do GC e com o site da lv up está ocorrendo boatos d que vao deletar os arquivos da atualizaçao do gc, pois devido ao congestionamento os arquivos da season 4 com o exesso de demora para atualizar está fazendo os servidores ficarem lentos, com isto eles apagaram as atualizaçoes da season chaos, para ser mais direto todos akeles k n conseguirem atualizar o gc ate as 21:00 desta noite n podera mais atualizarpara o chaos ou seja vc nunca mais vai conseguir atualizar para o gc chaos, o unico jeito sera comprando o cd oficial da lv up diretamente em Sp, desculpem pela trajédia, aki no sploider está o site para verem os detalhes caso achem k é mentira HAHÁ! C VC ACHOU K ERA MENTIRA ACERTOU FELIZ 1º D ABRIL XD!!!!! pod critica nem ligo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 O Meu Está Em 84% Acho q Dah Tempo De Acabar Meio Improvavel Eles Faserem Isso.! Nem Clickei Mostrar Affs kk' Tenso Areá Errada Hj AInda e 31 Affs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
880145 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 close nisso ¬ - aqui ta em 82 % baixando texture\dun_achemedia_bg.kom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lug- 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Xiuu lek Hj ném é 1ºde abril hj é dia 31 de março E Topico em area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaft1336 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 '-' Pow vá fazer tópico inútil em outro fórum BOY :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seibon 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 n man mas s eu posto em 1 de abril fica sem graca ne? kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brebre15 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 serio isso naum Posso acreditar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus3555 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 lol 1º de abril mas é vespera...:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guix30 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 PUts q muleke td errado N tem nd pra faze vai joga Tibia q pelo menos la n tem att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JapaAKK 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 para manow,foi so pra descontrai pq o bagulho ta tenso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriskate 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 ai eles tiram os arquivos da att, eu vo na casa do meu amigo e pego.. adianto ?? ai eles tiram os arquivos da att, eu vo na casa do meu amigo e pego.. adianto ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilla22 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 31 de março animalia de seios jegue equino suino bovino potrino :malvado::malvado::cool::fight::D:D:no: ai eles tiram os arquivos da att, eu vo na casa do meu amigo e pego.. adianto ?? (me too(eu tbm)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Poha vai da susto na mãe.Filho da... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzy142 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 começi a atualiza 7 da manha terminei meio dia fui dormir e deixei pc atualizando :tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seya00 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Aff O Meu Trava Quando Chega aos 75% T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 nem acredito que li isso BAN nessa cara Please. @_@' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Reportado topico inultio,sem 1º de abril manowww Closedddd :fuck::fuck: vai ver o Gc falindo quando a plakinha rosa/roxa tiver ai em cima :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seibon 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 pow vcs levam tudo a serio pow vamo nos divertir ae, hj em dia n pod nem faze uma brincadeira d vespera d 1 d abril, pow e so zuerinha pra s diverti:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados