Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Por Favor - Só responde Mais Essa

rokiluca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu li, reli, os topicos sobre o Tal famoso erro do "Agento Error" / "Agent Error not Avaible ", bom o meu super parecido com o topico de um usuario que postou aqui, que foi so passar para Segunda Página que já esqueceram, bom Assim gente,

Eu tenho internete 10 Gb, E pc de 1 Terabit,Meboria 2 GB, Corel 2 , e a internete pega super bem aqui , só tem um probleminha meu pc eh Windous 7, WINDOUS 7 (GRAVEM ISSO POR FAVOR [NÃO QUERO TUTURAIL XP] ) BOM gente todo mundo responde pra muda a porta nao sei doque pra nao sei que numer e bla bla bla, eu queria um tuturial super explikado ou algo do tipo,, por favor sou fan antigo do The Duel e quero muito volta a jogar soque nao sei arurmar porque minha internet eh roteada, soque como que nas lan funfa the duel? (lan hause éh roteada)

Então por favor AJUDA AJUDA AJUDA eu clamo ajuda para os expert em Angent Not Avaible por favor gente me ajuda nao que fica vendo todo mundo para, tendo so que joga com bixinhos verdes, (missão) por favor clamo e choro por um the duel melhor, onde nosso filhos possam jogar sem Agent not avaible (<< Forçei um pouco nnéh?) Táh mas ajuda por favor to a mais de 2 semana sei jogarA AAAAAAAAAAAAA VOCÊS NAO TEM IDEIA DE COMO EH FICAR 2 SEMANAS SEM MATAR ALGUEM NO THE DUEL euahueaeuaea bom devo ter passado alguma regra, por isso esse topico PROVALVEMENTE (VAI ) tomar closed mas a pessoa que fechar este topico pelomenos tmb bote um tuturia (WINDOUS 7) PARA EU PODER JOGAR POR FAVOR AMIGOS EU CLAMO POR UM THE DUEL MELHOR, ADEUS AMIGO QUE UM DIA PODEMOS SE VER E VANGLORIAR A HONRA DE TER UM THE DUEL MELHOR OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO E ME AJUDA POR FAVOR :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.