Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Alguem conhece esse mangá?

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então eu vi que a jbc vai lança esse mangá mais por falta de interesse eu ainda não li, to pensando em comprar.

O nome do Manga é ga-rei

Sinopse:

A vida de Kensuke Nimura um estudante de ensino médio é um pouco deprimente e normal, se não fosse pelo fato de poder ver fantasmas. Até que ele encontra Kagura, uma linda garota, enquanto era perseguido por espíritos malignos. Acidentalmente eles se beijam e então lutam contra os espíritos, no dia seguinte ela é transferida para a sala dele. Kagura é uma agente do governo que defende os cidadãos contra inimigos sobrenaturais. Ela detém Ga-Rei, um espírito besta que mata esses espíritos, a consciência espiritual de Kensuke e sua atração por Kagura o força a entra para a agência, onde é recrutado para lutar contra as forças sobrenaturais.

Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Romance, Shounen, Sobrenatural

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la eu não sou mto fã desse tipo de anime/mangá, mais tava querendo sair da mesmisse :x se alguem quiser recomendar algum.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

tipo sei la eu so vejo mangás com a história mais realistica sabe tipo sem mta ficção, sobrenatural e talz por isso eu fico meio na duvida. mais eu tava pensando em ver um tipo diferente.

por isso pedi sugestões de preferencia um que não seja mto grande.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Sei la eu não sou mto fã desse tipo de anime/mangá, mais tava querendo sair da mesmisse :x se alguem quiser recomendar algum.[/color][/b][/font]

Kuzzanagi eu recomendo o Mangá de HOTD (High Shool of the Dead) nao sei se vc conhece mas ele e muito show sendo mangá ou ate o anime mesmo...

capadead.jpg

Sinópse!

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

Genêro: Ação, Boing, Ecchi, Luta com armas, Peitos Grandes, ...[/center]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Kuzzanagi eu recomendo o Mangá de HOTD (High Shool of the Dead) nao sei se vc conhece mas ele e muito show sendo mangá ou ate o anime mesmo...

eu tinha baixado a um tempo atraz mais dei drop :\

vou baixar de novo e me esforçar pra ver inteiro.. arigatou gozaimasu onee-chan =3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

eu tenhu aqui os mangas se voce quiser eu vou postar para voce fazer o download

l3.jpg

Volume 1

l3.jpg

Volume 2

l3.jpg

Volume 3

l3.jpg

Volume 4

l3.jpg

Volume 5

l3.jpg

Volume 6

noimg.png

ZBosh.png

e 41 dias para o Capitulo 30..

Boa sorte Para a sua leitura '-'

Link para o comentário

Bom, o enredo faz muita coisa. A sinopse de Highschool of Dead, eu achei bem criativa. E me lembra de certa forma, o Walking Dead.

Mas eu te recomendaria Vampire Knight. É um anime totalmente fora da mesmice, e com uma intensidade incrível. Como o nome já diz, fala de vampiros. Mas ao contrário do que você possa pensar, os vampiros nesse anime, são praticamente bestas sem vontade própria.

Link para o comentário

Bom, o enredo faz muita coisa. A sinopse de Highschool of Dead, eu achei bem criativa. E me lembra de certa forma, o Walking Dead.

Mas eu te recomendaria Vampire Knight. É um anime totalmente fora da mesmice, e com uma intensidade incrível. Como o nome já diz, fala de vampiros. Mas ao contrário do que você possa pensar, os vampiros nesse anime, são praticamente bestas sem vontade própria.

vampire knight é bom msm esse eu conheço.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.