Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Esta Imagem...

Hector000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,

imagemchaos.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Perceberam que é o Duel e... o LASS???

Isso pode provar uma hipótese que eu li a um tempo

"O Lass não tá do lado da Grand Chase, e sim é um espião, coletando informações para o inimigo"

By:Não Lembro.

Comentem sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensativo::no::no::coracao::coracao::rolleyes::rolleyes::rolleyes::fuck::beijo::pensando::chorando::conversando::p:fight::fight::emo::emo::emo::emo::vomito: GMS FDPS GMS:emo::emo::emo::amor::amor::amor: N É FLOOD É TOMA ISSO MENTIRA SUA NUNCA EXISTIU ESSA FOTO:emo::emo::emo::emo::emo::emo:

ME BANI GM FDP CRIO OUTRA ACC GMMM:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

:fight::fight::fight::fight::fight: GM :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: GM GM GM :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bani permanente vai ja fui banido por 7 dias

caralho

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bani permanente vai ja fui banido por 7 dias

caralho

Link para o comentário

aiii tem gente que acha que e informado mais e super desemformado velho esta imagem quer dizer nada se viu a versão que o blog naver postou a 1 mes e meio anteriomente o lass ta sangrando e duel na frente dele velho ve antes de colocar falsas coisa no forum:segredo:

Link para o comentário

Bom,cara se você der um zoom

na imagem você irá perceber

que o lass está ensanguentado

acho que isso aconteceu

depois de lutar com duel ou...

Lass,brigou com a grand chase,ficou todo quebrado e foi para o lado do duel ou ele estava lutando com o duel para saber do seu passado.

Link para o comentário

O espião quero dizer a espian eh a mari q eh filha do cazeaje e quer robar as essencias

A mari n é espiã

Vc leu isso no site da lug

na pagina do evento de 1º de abril

Se vc terminar de ler vai ver que ela fala que pegou eles (amy e ryan) e que era brincadeira.

Link para o comentário

@GrandeNapppa

LOL shuahsuahsuahsu(continuando) Sieg eh pai da mari, Dio eh tio do Lass...

@Topic

Cara nada a ver a verdade eh que o Lass esta lutando contra o Duel para saber do seu passado pois ele diz saber quem eh o pai do Lass no entanto ele faz um teste ao Lass, porque o Sieghart e os Tecnomagos fizeram uma batalha contra os Asmodians que so sobreviveu Dio, Rey e Duel e o Duel esta procurando o Sieg para acabar com ele mais felizmente o Sieghart eu Semi-Deus por tanto ele nao morre... Eita vo embola a cabecinha de voces...:emo:

Link para o comentário

LOL

Alguns não se ligaram no "1º de Abril", dia da mentira. ._.'

Issaê é o Lass tentando da uma de fortinho pra cima do Duel,

na 1ª imagem divulgada, semelhante a essa, Lass estava todo

ensangüentado.

Apanhou manolo!!! /troll

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.