Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AAentra aiAA

peralta9
 Compartilhar

Posts Recomendados

:mad::mad:Aff isso ja ta uma droga

a level up games ta piorando o chaos chego nos dois sentidos que vcs ja estão cansado de sabe

isso ta um puta falta de sacanagem

vo xinga no twitter

a lug de morre .....diabo

eu to falando num to falando

eu sei que isso foi inutil mais foi bom ter me aliviado com vcs (nunca vi) o meu ta 5% e ja penso em parar de jogar mande um ticket pq eu n sei mais mandem mandem todos mandem isso pode fazer a lug pensar em nois que damos dinheiro,dowloads a cada minuto e taws entõa pensem nisso e mandem:aplauso::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico inutiu mas concordo eu ja mandei mas olha a resposta:(no site)?

Sobre o processo de atualização do jogo (31/03)

Informamos que, em virtude da grande quantidade de acessos simultâneos, alguns usuários têm reportado um processo de atualização em Grand Chase mais demorado que o esperado. Caso enfrente este tipo de instabilidade, pedimos para que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

31/03/2011

Link para o comentário

cara raciocine

q alem de tudo é graças a eles q vc joga o GC

e q tmbm se eles nao se importassem com a gente

nem tinham se esforçado em 16 horas e meia de manutenção para nos dar a 4 temporada do gc

sem conta q isso foi só a metade

Link para o comentário

Bom, nao acho que vc tenha razao, mais tambem nao acho que esteja Errado, pois 1- A Lug trabalhou muito nessa ATT, mas vc tem todo direito de Ficar com Raiva deles. afinal isso e humano...

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.