Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 31 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Alessandro 4.8 - ATUALIZADO Indice 1 - Compatibiliadade 2- Screen Shot 3 - Cheats 4 - Tutoriais Injetar 5 - Download's 6 - Scan 7 - Soluções 8 - Extra 1 - Compatibiliadade Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 2 - Screen Shot Print do hack : 3 - Cheats 4 - Tutorial 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT Tutorial com print. 1. Abra seu injetor de preferência. (Tenha certeza que se for usuário de Windows Vista ou 7, executou-o como administrador). 2. Clique em carregar dll. 3. Selecione a DLL. 4. Abra seu Combat Arms. Quando abrir o jogo, se aparecer a seguinte mensagem signifca que o hack foi injetado. Serve para qualquer versão. 5. Dentro do jogo aperte a tecla insert e selecione o hack que quer ativa. Navegue pelo menu com as setinhas. Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Deve abrir uma Mensagem e o Blog quando Injetado. 5 - Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 6 - Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] O Injetor Tem Virus (Trojans) No meu computador nao causou nenhum estrago , caso estejam disconfortaveis a baixar , baixem o ** Injector , da no mesmo !! 7 - Soluções ErroCode [0x30000030] Solução do Erro Baixe o cliente novo e depois subistitua a pasta hack shield . Faça esse Download ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Depois de Baixar : Extraia ele : Depois copie o Arquivo extraido : Depois cole na sua pasta Combat Arms : [ Memória ] Semi Telekill : Leva você ate os adiversarios No Recoil : Não tem o recoil da arma No Reload ou Sem Recarregamento : Não precisa recarregar Super Munição ou Super Bullet's : Pode Matar através da parede Beast Mode ou Ivisivel : Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver, mas o corpo ficará onde começo Name Tags : Mostra o Nome dos Adiversarios Paredes de Vidro : Fazer com que as paredes fiquem como se fosse vidro Glitcher Super Velocidade : atravessa a parede em super velocidade [ Removedores ] Sem Fog : Retira o fog, exemplo na snow vallye tira neblina Sem Spread : Retira o Spread Sem Flash : Retira o Flash que os outros jogam Sem Tremer : Arma Não Treme Sem Fumaça : Não tem fumaça Sem Arma : A Arma não aparece Sem Knock Back : A arma não vai para trás [ Outros ] Mover Menu : Move o Menu Nx Chams : Ve as pessoas através da parede Show Fps : Mostra seu FPS (frames por segundo) Mira Externa ou CrossHair : Adiciona uma mira na tela Super Pulo : Da um Pulo Alto Pegar Em Distancia ou PickUp : Abre portas/pegar armas a distancia entre outros. Voar : Aperte Spaço ele voará pela tela Super Velocidade : Super Rapido Suicidio : Se Matar Brilho : Deixa A Tela Brilhosa Estatisticas : Mostra Estatisticas dos adiversarios Visão Noturna : A visão fica verde, igual aqueles ocúlos para enxergar no escuro Meia Tela : Não Descobri Fogo Rápido : Atira Rapido Infra-Vermelho : Deixa a tela vermelha Esqueleto : Deixa os personagens como esqueletos Traças Balas : Mostra o destino das bala Bom Caso nunca tenhao usado hack e esta ocorrendo algum erro que voce nao esteja conseguindo resolver verifique se o seu computador contem tudo preciso para que um hack possa funcionar 100% Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks ! - Web Cheats Bom normalmente alguns membros tem problemas com o hack entao para evitar flood irei postar o método para que voces possam resolve-lo Fassa o Dowload das seguintes Dll's : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois de ter efetuado o Dowload extraia as Dll's para o seu desktop , se o seu windows for 32bits é so voce colocar na pasta C: / Windows / System 32 caso se o seu windows for 64bits coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 Como saber se é 32 ou 64 ? Tem um jeito simples de saber: Na pasta do seu Windows tem a pasta System32 ou System64? Se for a primeira é 32 bits, e caso seja a segunda é 64 bits. 8 - Extra Para quem tem computador ruim, ele ajudará tirando LAG deixando o seu jogo mais rápido além de deixar o computador muito bom "Tutorial 1 - Baixem o arquivo. 2 - Instalem. 3 - Você perceberá que ele não é premium. 4 - Clique em register. 5 - Coloque as keys que estão em baixo. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Creditos: Alessandro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djnenem 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Cobaias ? Tive que ser Cobaia :S Leveei DC :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
37670847 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Belo topico bem organizado continue asim levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGυιℓнєямєw™. 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisgataa 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Shippuuden' meu amor coloca meu topico no fixo, ele ta com o hack atualizado e fiz ele primeirooooo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGυιℓнєямєw™. 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 cara aki no meow da saindo do jogo depois de algum tempiim,, eu axo q eh meu injector.. to baxando o seu praveh... maix o hack ta otimo v/w mesmo !! Abraços! Edit: injector tah com virus =/ meu avast detecto... sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruan56 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Cobaias ? _________________________________________________________________________________________________ Gosto de quem Gosta de mim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio955 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 dando dc dps de um tempo e o tempo que fica no jogo trava td :mad::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bohh 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Deu dc ake -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb98fb 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 po vei na boaeu baixei as dll's mais n consigo instalar so aparece o setup ajuda ae pf po vei na boa eu baixei as dll's mais n consigo instalar so aparece o setup ajuda ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 manow ake ta dando 1 erro ,diz: Q eu nao tenho permissao para abrir o arquivo e pede para eu contatar o dono ou o admnistrador.eu uso o win 7.e executei certinho o injetor como admnistrador + continua dando esse error. Ajuda awe manow . Flw abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio955 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 manow ake ta dando 1 erro ,diz: Q eu nao tenho permissao para abrir o arquivo e pede para eu contatar o dono ou o admnistrador.eu uso o win 7.e executei certinho o injetor como admnistrador + continua dando esse error. Ajuda awe manow . Flw abrass.[/size][/b][/color] meu primo esta com o mesmo erro dele keria saber como resolvo tbm se alguem puder me ajudar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhendel 1 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 -No spead e o no reoil nao funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternalfriend 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Pessoas Queria muito saber uma coisa 1° pq la nos prints apareçe um hacker em portugues com 3 abas e aqui abre um ja diferente em ingles com uma aba so e alem disso nao funciona. 2° Alguem me add msn pra poder me ajudar ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Muito Bom o Topico ! Hack Funcional ! Boa Formataçaõ , com cores , tutorial em imagens ! Prova do funcionamento ! Download e Scan certos , e tals ! Mereceu o Fixo =D Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UNL1M1T3D P0W3R - 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Shippuuden' malz aew mano maiis vc fumo uma antes de post esse hacker ? Tipo ai ta no Cheats,tem hackers q nem tem tipo esse Semi tele Kill .. Malz,maiis acho melhor arruma isso aew FUiiz ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadasdsadasdasda 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 obs:: o hack de stamina infinita n funfa ele para de core quando acaba a bara a e de municao infinita tem como vc fazeum q funfa pra da ums tiro e sai a bala certo pa ranca dano pqese dae n funcionas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno3355 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Funfa no CaNA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kizabor 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Belo tropico amigooO, MAis ta dando DC ;D msmo assim levo meus tanks (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wener1989 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 vlw mano funfa direitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Hack muito Bom Topico melhor ainda E tem gente falando q da DC É mentira Joguei muitas de partidas e naum deu DC Acho q é o PC deles Abcz!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SDKILL 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 hack fail nao funciona metade das coisas, alem de tar lotado de virus, nao sei como isso foi parar nos fixos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Funfando Dboa mesmo ... O ultmo comentario eu nem tinha visto se funfava agora vi que funfa Muito bom Nem vo falar parabens .. Ja disse xD Nem sei pq to dizendo issso Bom pior para quem leu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Ship' Meus Parabéns Garoto! Ótimo Tópico xD Fixo Merecido! Baixei aqui e Funcionou direitinho... Abraço. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados