Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nota aos jogadores de A.V.A

trickferr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, sou "novo" aqui. pelo que me pareçe essa área está errada mais se quiserem mover, tudo bem. estou aqui criando este tópico pelo fato de eu ver muitos outros tópicos com alguns jogadores de Alliance of Valiant Arms "chorando" pelo fato de estarem postando hacks. eu sou jogador de A.V.A e não ligo muito para os hacks que postam aqui, até baixo e uso. afinal pra que serve um jogo bom, sem cheats? afinal em todo o jogo existe Glitch: maneira repetitiva de se auto-beneficiar em jogo. e numa disputa Glitch VS Hack o hack ganha de 10, então peço aos jogadores de A.V.A que NÃO CHOREM e engulam afinal o hack é um mal nescessário para as empresas, sem eles. o Game Guard, Anh Lab e outros numca existiriam e os criadores dos jogos não estão NEM AÍ para voçês. eles só querem saber do bolso e mais nada beleza? então se não gostar. DÁ /Q! ou ALT+F4! Noob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.