thaisgataa 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Oi amores, estou aqui para me despedir e não tem volta, sou de tomar uma decisão e seguir em frente. Depois de pensar e pensar, estou parando com minha participação, fiz de tudo para fazer o topico ficar bonito e agradavel, fui a primeira a postar o Alessandro 4.8 para download, realizei varios testes, fiz upload do rar e da dll, scaniei, preparei o topico e depois de todo esse esforço recebo a informação que um topico para ser fixado é preciso ter o beaba de como usar um hack, ter injetor, correções de erros e o que puder acrescentar, o MOD Shippuuden' fez um topico no Fixo sem conter o link para download e o meu já possuia, ele aguardou ate o outro forum liberar, algo em torno de uma hora e depois editou o titulo do seu topico e conteudo e nem notou meu topico nestas uma horas, nesse quesito deixo a seguinte mensagem: Um hack é uma DLL, injetores, dicas de erros comuns, como acelerar o jogo e etc são desnecessarios porque a maioria dos topicos possuem e os membros em sua maioria conheçem, caso queiram topicos com qualidade e conteudo, iniciem valorizando seus membros, porque dez minutos ou quatro horas de esforços para um membro novo é equivalente a dias e se ele desanimar, não existe outro membro que fara o mesmo que este que desistiu de horas de sua vida pessoal para postar um conteudo que saiu do forno e poucos possuiam, essa é a minha mensagem e a todos que conseguiram a Staff tentem valorizar os seus membros porque eles estão querendo ajudar, dar um fixo ou destaque é muito importante a quem está iniciando e a Staff não precisa competir com os membros pelo Fixo e sim ajudar para ter mais membros que queiram ser da Staff e contribuir para o Forum como uma Familia. Um outro hack funcionando é esse aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :amor: Alessandro 4.8 - 31/03/2011 :rock: << TUTORIAL >> Desative seu antivirus temporariamente caso não funcione normalmente. 1° Execute o Injector como administrador 2° Em Process Name coloque: Engine.exe 3° Depois clique em add e procure a dll do Alessandro ( link no fim do tópico ) e clique em Abrir. 4° Clique em inject e abra o Combat Arms e divirta-se. Depois que voces fizerem isso é só entrar no jogo e preccionar a tecla INSERT para que o menu do hack seja aberto. Para voce navegar no menu e so voce usar as setas -> para [Lig] e <- para [Des] << IMAGEM DO HACK >> << Funções do Hack >> [ Visual ] Nx Chams Show FPS Name Tags Mira Externa [ Removedores ] Sem Recoil Sem Carregamento Sem Spread Sem Fog Sem Efeitos [ Gerais ] Ativar Distância Super Velocidade Voar Aim Correction << SCANS >> SCAN DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN RAR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << Links para download >> :aplauso: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] :yes: Creditos pelo hack: Alessandro Creditos pelo Topico: thaisgataa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozindark 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 thanks, por tudo menina ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgesdesmots 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 testando :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique_Miamoto 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Dando dc amigo!!! arruma ae! :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisgataa 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Shippuuden' meu amor coloca meu topico no fixo, ele ta com o hack atualizado e fiz ele primeirooooo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonick_ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Testando .. Belo Tópico tópico. Continue assim!! Jaja edit .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisgataa 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Poucos hacks eu achei, nem pra ter Telekill Full .-. Ou os outros da 4.7[/color][/size][/b] Alessandro removeu porque tava com DC alguns hacks, ate ele resolver vai ficar os normais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 cara otimo topico o hack e funcional (aleluia) obrigado por compartilhar mais topico ja existente e ta no fixo mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacking157 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 esse rar e pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisgataa 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 cara otimo topico o hack e funcional (aleluia) obrigado por compartilhar mais topico ja existente e ta no fixo mas vlw O meu merece fixo? O meu tem ate links e olha a data que criei, me ajudem a fazer o meu topico ficar fixo. peçam o fixo tambem, o meu tem o download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori12 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 thaisgata kd o inject em ai so tem o dll pode usar esse dll em qualquer inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozindark 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 MERECE FIXO SIM!! HACK FUNCIONAL E OTIMO PARABENS CONTINUE ASSIM E LEVA MAIS UM THANKS DO LEOZINHO AKI :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori12 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 em gente kd o inject ou e so coloca o dll em qualquer inject que pega pq não to vendo o link pra inject la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisgataa 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 thaisgata kd o inject em ai so tem o dll pode usar esse dll em qualquer inject pode ser usado qualquer inject ( injetor ) não postei junto porque normalmente todos tem o seu preferido e alguns podem causar DC. MERECE FIXO SIM!! HACK FUNCIONAL E OTIMO PARABENS CONTINUE ASSIM E LEVA MAIS UM THANKS DO LEOZINHO AKI :d Obrigadaoooooooo :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiane10 8 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 belo topico mais o hacker ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anthurviado 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 To tomando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasao 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 q HACK LIXO, Ñ VEM QUASE NADA NELE O 4.7 ERA BEM MELHOR, Ñ TEM NEM TELEKILL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori12 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 thaisgataa pode falar seu inject que vc usar pf aaa ta dando dc aki ainda thais pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dualemo10 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Que mentira o hack ainda nem foi altorisado no site q o alessandro posta eu n confio em vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inferono12 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 vo baixar e o Injetor recomendo vcs usarem o Web Cheats Ultilities v3.0:yes: Merece Leva Fixo Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisgataa 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 belo topico mais o hacker ta dando DC[/color][/size][/font] Oiie Obrigada, aqui ta funcionando, tente mudar de injetor. thaisgataa pode falar seu inject que vc usar pf aaa ta dando dc aki ainda thais pq??? Eu uso qualquer injetor, mas tenho receio de usar os que estão sendo postado agora porque os que não usam hack estão colocando keyloggers e dai vou em sites antigos e baixo os injetores mais antigos e que são confiaveis. Que mentira o hack ainda nem foi altorisado no site q o alessandro posta eu n confio em vc![/size][/font] o alessandro postou e o Jean tambem, teste e vc vai amar. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 jah postado ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori12 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Thais bigadão tentei com outro inject deu certo bgado msm vai le var meu thansk shipuden da fixo no topico dela pls sem virus sem nadamerece fixo e thansk:aplauso::aplauso::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisgataa 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 jah postado ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Meu topico foi o PRIMEIRO a ter o LINK com o 4.8 podem conferir os comentarios, varios testaram e aprovaram! Thais bigadão tentei com outro inject deu certo bgado msm vai le var meu thansk shipuden da fixo no topico dela pls sem virus sem nadamerece fixo e thansk:aplauso::aplauso::nice::nice: Obrigadaooo pelo apoio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eric_Kill 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 funfa não da dc ta otimo !!! vlw gata :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados