~GabrielZin~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Primeiramente vocêe vai precisar de : Ticket Heroico Stage Hack Damage Hack _____________________________________ GUARDA SERDIN (Arredores do Muro de Serdin) Coloque "4" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Caçador de Harpias (Praia Carry) Coloque "5" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Sociedade dos Orcs (Templo OAK) Coloque "5" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Mestre Draconico (Calabouço Gorgos) Coloque "7" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Guardião Élfico (Floresta Élfica) Coloque "7" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Guerreiro do Juramento (Vale do Juramento) Coloque "8" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Ranger (Pântano Esquecido) Coloque "8" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Rei Imortal (Cemitérios dos Mortos) Coloque "8" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Desbravador (Cidade Abandonada) Coloque "8" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Espírito de Samurai (Castelo de Gaicoz) Coloque "9" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Sucessor de Posseidon (Mar de Patusei) Coloque "11" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Caçador de Demônios (Continente Ellia) Coloque "12" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Matador de Dragões (Templo do Fogo) Coloque "11" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Apocalipse (Ponte Infernal) Coloque "11" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Grand Chase (Castelo Cazeaje) Coloque "14" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Campeão de Periton (Catacumbas de Kastulle) Coloque "14" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Conquistador de Kastulle (Ruínas de Kastulle) Coloque "14" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Cavaleiro Real (Fim de Vermécia) Coloque "15" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Legionário (Chegada em Xenia) Coloque "10" ou "9" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Messias da Luz (Templo da Luz) Coloque "5" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Paladino (Vale da Penumbra) Coloque "5" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . _________________________________ Fonte: Coutiinho Organização: ~GabrielZin~ Agradecimentos que irei receber: Vocês _________________________________ Obs.: Não é 100% de Certeza, Pois não vem de Primeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ark-Angel 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Sim Pode ser que Funcione Mas Tamos sem hacker mais o por inquanTo está inutil mas logo Tera TesT ' s para ver se ta funfando mesmo assim Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Postar isso sem hack só causa mais tumulto... E perguntas como: "Onde baixo o hack?" "Tem hack funfando?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 19 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 é a dica ta boa mais sem hack realmente ira criar um tumuto era melhor vc ter esperado o novo moon sair para poder postar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 é a dica ta boa mais sem hack realmente ira criar um tumuto era melhor vc ter esperado o novo moon sair para poder postar isso. Eu não sabia que não tinha hack funfando. o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Isso deve ser por que é membro assíduo da Wc. Hehe, dê uma olhada antes de postar man, estamos sem hack desde ontem de madrugada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 è daki a pouco comesa ei cade os hakers :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 se eu não me engano já tem um topico desses perdido por aí.. Todavia, Good Tópic (eu acho O_o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 19 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Eu não sabia que não tinha hack funfando. o.o não tem ''problema'' só tem q ter mais atenção na próxima . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bollzinho 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Parabens cara! mto bom para quem nao sabia o que era esses titulos:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karam999 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Cara, sinceramente ( e é minha opinião, ok? ) eu não gostei desse tópico pela sua utilidade, afinal, você somente deu os addres do chefe de cada missão, ou seja, seu tópico podia ser resumido á: Título: Como pegar títulos mais rápido Tópico:Use stage hack Você apenas colocou mais bonitinho, o que, na minha opinião, foi pra encher linguiça sem trema. Se você não gostou da minha opinião, azar o seu, as pessoas tem o direito de dá-las.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Eu peguei titulo da luz xD so ke foi meio estranho eu fiz assim xD dechei o deus da luz me mata duas e matei ele com a gosma ai veio xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 3 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Gostei + o hack que temos não disponibiliza stage hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Cara concordo com o colega de cima vc pegou uns adress, colocou num tópico deu uma pincelada e pronto! Mais ainda acho q tem uma ultilidade por isso levou o thanks! ________________________________________________________________________________________________________________________ Agradece seu eu fui útil! Seja solidário upa meu charizard! Elesis(42)Just Lire(34)Nova Arme(27)Maga Lass(39)Vingador Ryan(26)Druida Ronan(27)Arcano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Conseguir fazer um hack na vida(X) Deixar todos nv 20+(X) Deixar todos os xars acima da 2ª classe( ) Ser MOD da área Grand Chase( ) Tomar + de um ban (X) Falir a LUG( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gouveia 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 lol topico inultil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bon0X 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 ei quanta vezes tem que fazer kada missao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Não vou falar que é Inutil porque ele só tentou ajudar... Porém não tem muita utilidade já que naum tem hack XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.988 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 se eu soubesse como faz stage hack e damage agradeceria tbm mas vc poderia colocar ali como q faz os hacks nao acha? mais completo xD só sei fazer one hit e damage junts e auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbhb123 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Cara, sinceramente ( e é minha opinião, ok? ) eu não gostei desse tópico pela sua utilidade, afinal, você somente deu os addres do chefe de cada missão, ou seja, seu tópico podia ser resumido á: Título: Como pegar títulos mais rápido Tópico:Use stage hack Você apenas colocou mais bonitinho, o que, na minha opinião, foi pra encher linguiça sem trema. Se você não gostou da minha opinião, azar o seu, as pessoas tem o direito de dá-las.;) [²] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanilock 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 dava pra completa + esse tuto botando os atributos que cada um deles dão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrech1689 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 o ke eh stage hack? se responder certo eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 3 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Muito bom .. heheh tem meu Tanks! Muito doido .. heheh tem meu Tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzmearon 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Nem seu se isso presta mano vo la testa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 28 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Não ressussitem tópicos CloseD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados