tuffwatcher 136 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 diegogd11 por favor, só comente os pedidos que eles fazem Não de quote em posts de agradecimentos por favor pois isso enche muito o tópico Ele tem 8 páginas, uma só de comentários do tipo "agradece ai, não custa NX e o dedo não cai lol" Isso é um flood dos grandes, pois foi mas de um Cara é o que todos dizem que tinha faz tempo isso mas só postou agora Não estou falando que não foi você que fez, mas ainda tenho dúvidas Pelo jeito está velho de mas para isso em? Trabalhando já... E cara, você parece não entender muito dessa coisa Então deixa eu te explicar As telas de login que você fez ficaram estranhas porque elas tem um tamanho menor que o certo Você pode vê que no da Bela tem mais um pedaço dela copiado... O tamanho certo não é esse que você está informando para eles O certo é 1024 x 768 Preste mais atenção nos tutoriais, ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 diegogd11 por favor, só comente os pedidos que eles fazem Não de quote em posts de agradecimentos por favor pois isso enche muito o tópico Ele tem 8 páginas, uma só de comentários do tipo "agradece ai, não custa NX e o dedo não cai lol" Isso é um flood dos grandes, pois foi mas de um Cara é o que todos dizem que tinha faz tempo isso mas só postou agora Não estou falando que não foi você que fez, mas ainda tenho dúvidas Pelo jeito está velho de mas para isso em? Trabalhando já... E cara, você parece não entender muito dessa coisa Então deixa eu te explicar As telas de login que você fez ficaram estranhas porque elas tem um tamanho menor que o certo Você pode vê que no da Bela tem mais um pedaço dela copiado... O tamanho certo não é esse que você está informando para eles O certo é 1024 x 768 Preste mais atenção nos tutoriais, ok?[/color][/font][/b][/center] pode ver se vc chegar tds os topicos que ja parei fais um tempo e alias eu trabalho se quiser ate posto o vdeo especialmente para vc de onde trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬Lokito 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Ai otimo moding adorei o topico levou meu "Agradecer" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Ai otimo moding adorei o topico levou meu "Agradecer" Obrigado caso vc ou alguem queira tela é so deixa uma mensagem na minha caixa de entrada ou me add no msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 mano faz uma do assassins creed 2 so q quando ele mata o cara !?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 mano faz uma do assassins creed 2 so q quando ele mata o cara !?! Coloque a imagem nao sou adivinho para saber qual imagem vc quer e no topico tem uma imagem do assins matando o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Toretto 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Melhor telas de logins do WC!! muito massa as telas! Parabéns! Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldo03 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Bem Feito Topic tendo tudo , cores que nao sei pq opovo gosta, print e as Telas Pegaram direitim aki a alem de seram muito legais Thanks Men ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 20 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 [/font][/color]Bem Feito Topic tendo tudo , cores que nao sei pq opovo gosta, print e as Telas Pegaram direitim aki a alem de seram muito legais Thanks Men Valew *-* Brigadao mesmo caso queira alguma tela me add no msn ou diexe recado em meu blog ( ta la no começo do topico ) kkkkk RI D+ com sua Assinatura rsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonão 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 parabens aew muito bom vcs e fera de masi parabens memso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 24 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 parabens aew muito bom vcs e fera de masi parabens memso Valew man caso queira ALGUMA TELA deixe o link da imagem para eu faser ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-naum- 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 topiko umilhante !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus202 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Cara você atende a pedidos de telas de login? Se sim faiz essas pra mim é meio hot ( :lol: ) entaum se quiser nao precisa postar ai no forum so me da o scan e o link do megaup que eu baixo e agradeço aki no post... Ta aqui a imagem, Ve se dar, 1- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E para os troll's sim eu gosto de hentai algum problema? :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: MSN para contato: [email protected] se for add me fala aki pela web cheats pq tipow esse msn eu so entro as vezes e eu passo o dia on na web chetas mesmo, ai eu entro quando tu avisar pela web cheats... --------------------------------------------------------------------------------------- (X) Nada a declarar. (X) Nenhuma meta pra cumprir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aionon 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 aew, como vc faz isso? Quero por um meu e enviar pra fazer download no meu site :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123galo321 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 o mano vlw por todas essas telas eu gostei de todas menos a do São Paulo pq eu sou corinthiano me add no msn ai cara:MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusga 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Cara todas ficaram dahora menos a do crepusculoo porqe crepusculo meu deus VAI PROCURA JESUS MEU FILHOO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zona412 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 cara muito boom vou usar o do SAO PAULO,sou saopaulino saushahsu bom trabalho abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 cara muito boom vou usar o do SAO PAULO,sou saopaulino saushahsu bom trabalho abraços[/size][/font][/color][/b][/center] Obrigado , Desculpem eu etr parado de faser ,A culpa é do meus Curso de Ingles to fasendo todo dia , ja que irei faser intercambio HIGH SCHOLL Ê_Ê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jptutu 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 topico otimo pelas telas tomara que vc faza uma do flamengo boa pra min ;D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRdanBR 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Muito bom gostei muito depois bota mais imagens vlw topico nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Legal Cara Me ajudo eu queria do assasin creed ja peguei Valewwws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados