Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas Telas De LOGIN

diegogd11
 Compartilhar

Posts Recomendados

não gostei telas ja existentes e pego uma do shinigami ichigo

noob so veio aki pra causer f dp eu tinha feito essas telas fais tempo mas elas tava no meu blog depois coloquei aki primeiro q todos ! pode ver q algumas telas ate coloquei meu nome !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow tem como faser 1 do chuck pramim???

Não e chuck norris e o chuck batowski e 1 seriado emgraçado pra kct tem como faser dele ???

Te passo umas fottos dele por msn

coloque a foto grande q terça farei pq estou viajando e neste pq é (notbook) mt ruin de mexer e n tem os programas para faser a ediçao de telas !

Link para o comentário

coloque a foto grande q terça farei pq estou viajando e neste pq é (notbook) mt ruin de mexer e n tem os programas para faser a ediçao de telas ![/size][/font]

OgAAACGiuKzF_8yMeuWgBMgs7UYP1EtuUrqM9fArqbNhuVP0vzF8KvqUpBukt8QJV8-BZD6RUmf4UVHbqdQ3KWKkv40Am1T1UKq09v2kORwd-h0wXEFkc-mJgCCm.jpg

OgAAAHJmca5XX0nSrxFWlfgM96ieI4FH1IycyvbNxsdCsy7XVUG8EGeoG8xTw9enxM5_iEXM4oCSRBFY4A-LRh-bsswAm1T1ULpGywDGAwGvHQqzM2RDdIV_FPB0.jpg

As Fotos Ae Manow tem Como faser das 2 ae eu ponho 1 no not e otra no pc ^^ THX des de agora... e eu te add msn me aceita la: patrickxxt_@hot...

Link para o comentário

ogaaacgiukzf_8ymeuwgbmgs7uyp1etuurqm9farqbnhuvp0vzf8kvqupbukt8qjv8-bzd6rumf4uvhbqdq3kwkkv40am1t1ukq09v2korwd-h0wxefkc-mjgccm.jpg

ogaaahjmca5xx0nsrxfwlfgm96iei4fh1iycyvbnxsdcsy7xvug8egeog8xtw9enxm5_iexm4ocsrbfy4a-lrh-bsswam1t1ulpgywdgawgvhqqzm2rddiv_fpb0.jpg

as fotos ae manow tem como faser das 2 ae eu ponho 1 no not e otra no pc ^^ thx des de agora... E eu te add msn me aceita la: Patrickxxt_@hot...

oks na terça fasso pq estou viajando (estou apenas monitorando minah conta e meus recados )

Link para o comentário

muito bom o topico gostei das telas,, mais axo q jah vi essas telas antes na WC , nao sai c compiaram de vc ou vc copiou, na oto julgando ninguem soh to falando oq eu axo q vih aki... c nao for desculpeh...

mais tirando isso o topico tah boom bem organizado"

Abraços'

Link para o comentário

muito bom o topico gostei das telas,, mais axo q jah vi essas telas antes na WC , nao sai c compiaram de vc ou vc copiou, na oto julgando ninguem soh to falando oq eu axo q vih aki... c nao for desculpeh...

mais tirando isso o topico tah boom bem organizado"

Abraços'

AFF1s esse topico é meu pod ate ver q algumas tela esta com a minha assinatura antes de postar algo pesquise ou eu posso ate te reporta por flood !

Link para o comentário

AFF1s esse topico é meu pod ate ver q algumas tela esta com a minha assinatura antes de postar algo pesquise ou eu posso ate te reporta por flood ![/size][/font]

Manow fes aquelas 2 do Chuck que te pedi??? as foto ta na pagina 6 ^^

Link para o comentário

Quem gostar clica agradecer n custa cash nem cai o dedo lol :D[/color][/size][/font]

Você fez essa mensagem 5 vezes repetidas no seu topico e isso é considerado FLOOD

e até agora você não antendeu nenhum pedido e eu estava vendo os comentários e ja está surgindo a duvida que você não fez as imagens quando você atender a um pedido ai sim você ganhará meu thanks e tirará a minha duvida enquando isso eu acho que você copiou as fotos ou baixou tiro um print com seu nome e falo que foi você que fez

Link para o comentário

Você fez essa mensagem 5 vezes repetidas no seu topico e isso é considerado FLOOD

e até agora você não antendeu nenhum pedido e eu estava vendo os comentários e ja está surgindo a duvida que você não fez as imagens quando você atender a um pedido ai sim você ganhará meu thanks e tirará a minha duvida enquando isso eu acho que você copiou as fotos ou baixou tiro um print com seu nome e falo que foi você que fez

[/color][/size][/center][/size][/font][/b][/center]

AFFS Mano só para constar eu trabalho num micro empresa sou ANALISTA DE SISTEMA nao da para mim larga o trabalho so para faser telas né ? faço assistencia remota e mts cosias pro isso n da para mim faser telas ( estou emxendo na wc pelo meu pc na empresa !

Manow fes aquelas 2 do Chuck que te pedi??? as foto ta na pagina 6 ^^

AFFS Mano só para constar eu trabalho num micro empresa sou ANALISTA DE SISTEMA nao da para mim larga o trabalho so para faser telas né ? faço assistencia remota e mts cosias pro isso n da para mim faser telas ( estou emxendo na wc pelo meu pc na empresa !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
AI essas sao massas

mais da pra vc fazer uam pra mim ??

LEGENDARIOS *-*

Boa idéia eu tbm adoro ''LEGENDARIOS'' sou fanatico mas estou meio ocupado ultimamente com o trabalho (SOU ANALISTA DE SISTEMA DE UMA LOJA ALGO DO TIPO ! mais ou menos uma micro empresa !)
Link para o comentário

Cara muito massa as telas mas tele do edeward , bela paramore kem vai usa essas coisa mano edeward ke :fuck::fuck:.mas o resto fico otimo

Quem bom que gostou pena q nao estou mais fasendo telas ;D quasi ngm clica no post estou fasendo uns mods vip tipo a mira da l96a1 se transforma na mira da mq107air force algo assim (ela tem 2 miras :P )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.