Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vai comprar o Pacote Cerbero?

[kof]-Airuf!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Pessoal ,minha lire tem o pacote mecanico do gizmo *-*

To Pensando em comprar o cerbero pro Ronan ,vo comprar o da conta mais alta axo q é de lvl 65 lol

E vc? vai compra?? pra qual char?e de que level vai ser o pacote q vc vai comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo tópico muito inútil, mais mesmo assim é um tópico, dúvido que vai levar muitas respostas...

nao pedi sua opniao perguntei se vc vai comprar ou nao se nao gostou do tópico problema é seu guarda sua opniao pra vc,meu tópico nao fooi inutil mais sua resposta sim,resposta assim deveria ser considerada flood pos nao tem nada a ver com oq eu perguntei

Link para o comentário

-Airuf!;3648823']nao pedi sua opniao perguntei se vc vai comprar ou nao se nao gostou do tópico problema é seu guarda sua opniao pra vc' date='meu tópico nao fooi inutil mais sua resposta sim,resposta assim deveria ser considerada flood pos nao tem nada a ver com oq eu perguntei[/quote']

Flood é isso que você fez, seu troll, para disso, seu tópico realmente foi inutil, vai comprar cérbero? que bom mano problema seu, quer saber se alguem vai compra? fala ai com seus amigos trolls e ve se eles comprar, respeite a opinião dos outros se quer ser respeitado, ninguem aki quer saber se você vai ou não comprar cérbero pro seu ronan ou sei lá.

Link para o comentário

Flood é isso que você fez, seu troll, para disso, seu tópico realmente foi inutil, vai comprar cérbero? que bom mano problema seu, quer saber se alguem vai compra? fala ai com seus amigos trolls e ve se eles comprar, respeite a opinião dos outros se quer ser respeitado, ninguem aki quer saber se você vai ou não comprar cérbero pro seu ronan ou sei lá.

[/color][/font][/b]

fik na sua,pq eu nao pedi opniao eu perguntei se ia compra e isso q vc fez deveria ser considerado flood pq nao tem nada a ver com minha pegunta

Link para o comentário

@rodneyégostozão

Guarde esse tipo de opinião para você.

Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Justamente o que o autor está buscando com o tópico, apenas respondam se quiserem, se não ignorem o tópico.

@-Hike- e [kof]-Airuf!

Punidos por flame e discussão, espero que a briga termine por aqui.

Link para o comentário

Eu jah tenhu pacote de conta para todos os chars... menos pro zero (não gosto mto dele '-')

msm assim irei comprer pra minha arme (User *-*), e pra mais 1 ou 2 se pá (lire, ryan, lass ou amy) pq fla serio... protetor é mto foda *o*

See Ya~

Ps: e vai saber quando vai voltar '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.