Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma duvida do 22% no Chaos

lassluis123
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galerinha Do Web Cheats Tudo Bom?

Meu nome é Luís! tenho 14 anos e essa é a minha primeira vez no web cheats(ou melhor primeiro dia então eu decidi a começar a jogar grand chase e ser afiliado do mesmo afiliado do colegão que tambem é afiliado da wc ele se chama megamanxd8 o nick dele aqui!foi dele quem eu me inspirei!!ele tinha um level bem alto eu começei a jogar!!!Ele me ensinou como funciona tudo direitinho e já que ele é user lass e me admirei com as habilidades dele(Lass)e começei a jogar com o lass!!!

Esse é meu primeiro Post então emploro Peguem leve que como meu amigo mega...ele ñ aceitava isso então....

A questão é a seguinte eu fui entrar hoje no gc e estava carregando o patcher e ele parou no 22% assim: motion/motion_monster1.kom Baixando Arquivos

E como eu ganho cash???

Obrigado Galera!!!Tenho Certesa Que vcs são Demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1- e so baixar este arquivo e substitui-lo pelo atual na pasta GrandChase

2- ganhar so em eventos disponivis pela Lug ou geradores de cash que sao praticamente impossiveis

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.