Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.Hacker ~ BRO Renewal (31/03/2011)

Compartilhar

Posts Recomendados

Programa pra injetar binkw32.dll no meu pc? Meu brother vc tá querendo injetar um trojan no meu pc e não quer que eu consiga fechar só pq você mudou o nome dele pra um processo do windows? Essa é a primeira coisa que a gente estuda em 'segurança em redes'. Pura merda de um cracker galera, não baixem. O programa pode até servir, mas ele botou uma dll a mais inútil. Provavelmente um keyloger ou trojan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um fórum de xiter seus merdas se for pra fica reclamando que isso deixa o jogo uma merda então vaza porra

@Recomendo não baixar o arquivo

Comprei o meu Trade-Hack por 250kks no Odin e veio sem nenhum Trojan e não deu nenhum Erro funciona 100%

Essa história de que tem um trojan funcional é pura balela

Quem baixou se fudeu

@ TEM MUITA GENTE RECLAMANDO DE XITER NESSE FÓRUM

TÁ COMEÇANDO A FICA UMA MERDA ESSES PLAYERZINHO BEBÊ CHORÃO

PRA MIM QUANTO MAIS ARQUIVO PRA FUDE O RAGNAROK MELHOR. TÁ QUASE FALINDO MESMO

postpunido.png

Link para o comentário

Vou baixar e testar se funfar volto e edito bl

Não diga que os programas postados tem virus antes de testar isso cria ma reputação

Baixei e não tem virus algum mas vocÊ podia colocar um tuto pra ajuda o povo né

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

catspme.th.jpg

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tem gente que fala que o verddeiro conhecimento é quando voce aprende coisas boas, mas eu nego, e aqui esta um exemplo de como estou certo, o verdadeiro conhecimento pode ser tao bom quanto ruim,vim na web cheats com o intuito de aprender como se faz trade hack para nao ser trade hackeado, agora eu sei colocarei 1 zeny em qualquer negociaçao para voces, LADROES, nao usufruirem de meus objetos,que nao sao nada raros,pois nunca/comprarei rops.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.