wanderson rlx 1 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 iae galera tudo bem. bem criei esse topico por que eu acho que o chaos chegou com varios problemas por exeplo o meu gc levou quase 2 horas para chegar em 86% e depois disso naum carrego mais simplismente parou deixei ele la carregando e depois de uma hora ele continuou em 86% se isso esta acontecendo com vocês por favor comentem e se vocês deram um jeito para o gc carregar me digam por favor valew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 cara aqui tbm tá..asim não sai do 17% travou ja tou com raiva :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 cara aqui tbm tá..asim não sai do 17% travou ja tou com raiva :mad: o meu eu ja fechei ja reiniciei e nada so vai para 86%. ae galera se vocês tiverem uma dica avisa ae valew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Ja faz 15 horas que to abrindo e fechando isso,to quase desistindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Quando travar por mais de 30 minutos reinicie o patch. Os arquivos baixados continuarao na pasta do jogo. E recomendo que baixe, individualmente, os arquivos que estiverem travando. Meu patch, neste instante, esta em 91%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Já era de se esperar por isso, vou adotar a prática dos arquivos mesmo, não da pra depende do patcher. É complicado, mas sempre é assim, aki ta em 21%, trágico. Mas ainda hoje eu consigo, jogar.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 eu ja entrei no GC e ja estou jogando kkkk:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 se você acha que travou e so fechar e abrir de novo !!! o patch tem suporte ao resumo, mas se acaso não funfar basta paciencia porque eu ja to jogando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Aqui em casa são 6 Pc's para atualizar, eu atualizei em um ontem das 23:20 até as 01:35 e depois copiei a pasta para um pen drive e atualizei os outros rapidim. Pois pelo modo normal de atualização tá lento demais mesmo!!!, o que é normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GARANHÃO234 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 a desgraça nao sai de 0% aki to com raiva já essa miseria a desgraça do model_abta11.kom nao ta att chega pertinho mas nao baixa essa poha:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::malvado::malvado::malvado::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Sem Pânico é por que ta todo mundo baixado gc ao mesmo tempo ia demora Mais o iure ja postou os arquivos na area de download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Eu estou baixando tudo separadamente, não vou perder ums 5hrs+ do meu tempo baixando pelo patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronadinhoggauchão 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 po isso acontece por que tem mta pessoa tentando att ai congestiona tdo entende mais é simples tpw se vc vai pra escola dexa o pc ligado quando vc volta vai ta att ou quase vo faze isso po 12% ainda aki aos poco ta indo e olha q minha net de 1 GB em... ve meu topico de como joga BGC Chaos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradeçe a por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novilds_xD 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Aki não Carrega de nenhuma maneira. Estou des de ontem tentando e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisamezika25 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 aqui tbm ñ sai dos 0% só ñ explodo por que ñ da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master King 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Calma gente, é só uma instabilidade pois ontem a noite eu estava com o problema de não atualizar e mais tardar de travar no meio da atualização, enfim quando acordei as 6 horas da manha para ir a escola, botei pra atualiza e demoro menos de 15 minutos... É só uma questão de instabilidade, mais tardar será arrumado e além do mais, já tem um tópico em fixo da yuri.avila na área de hacks e downloads que tem todos os arquivos atualizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 se eu conseguir jogar ou pelo menos entra jogo vou ganhar meu dia. o meu ainda não atualizou e eu tenho muita coisa pra fazer hoje. so espero que atualize logo to muito ansioso. mais pensamento positivo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Sobrecarga dos servidores, tentei atualizar de madrugada e do mesmo jeito não deu, travou em 57%, estou tentando atualizá-lo novamente. Espero que pelo menos valha a pena toda essa demora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dio007 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 o meu patch não sai de 10% :no::no::no::no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 baixe os arquivos da att aqui pelo forum dai é so entrar direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Poha caramba to ficando irritado com a LUG! Vo mandar um ticket para la... Meu Grand Chase não sai de 0% poha Alguem tem os arquivos da atualizção? Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratobranco1 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 AQUE NAO QUER SAI DO 12%QUE ODIO:raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KurosakiShiffer 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 vcs tm sorte almenos saiu do 0% u meu naum sai disso!!!:inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados