Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

¢hego o chaos e com ele varios problemas jera se isso esta acontecendo com vocês.

wanderson rlx
 Compartilhar

Posts Recomendados

iae galera tudo bem.

bem criei esse topico por que eu acho que o chaos chegou com varios problemas

por exeplo o meu gc levou quase 2 horas para chegar em 86% e depois disso naum carrego mais simplismente parou deixei ele la carregando e depois de uma hora ele continuou em 86% se isso esta acontecendo com vocês por favor comentem e se vocês deram um jeito para o gc carregar me digam por favor valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando travar por mais de 30 minutos reinicie o patch.

Os arquivos baixados continuarao na pasta do jogo.

E recomendo que baixe, individualmente, os arquivos que estiverem travando.

Meu patch, neste instante, esta em 91%.

Link para o comentário

Já era de se esperar por isso, vou adotar a prática dos arquivos mesmo, não da

pra depende do patcher. É complicado, mas sempre é assim, aki ta em 21%, trágico. Mas ainda hoje eu consigo, jogar.:aplauso:

Link para o comentário

Aqui em casa são 6 Pc's para atualizar, eu atualizei em um ontem das 23:20 até as 01:35 e depois copiei a pasta para um pen drive e atualizei os outros rapidim.

Pois pelo modo normal de atualização tá lento demais mesmo!!!, o que é normal

Link para o comentário

a desgraça nao sai de 0% aki to com raiva já essa miseria a desgraça do model_abta11.kom nao ta att chega pertinho mas nao baixa essa poha:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::malvado::malvado::malvado::mad::mad:

Link para o comentário

po isso acontece por que tem mta pessoa tentando att ai congestiona tdo entende mais é simples tpw se vc vai pra escola dexa o pc ligado quando vc volta vai ta att ou quase vo faze isso po 12% ainda aki aos poco ta indo e olha q minha net de 1 GB em...

ve meu topico de como joga BGC Chaos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agradeçe a por favor :D

Link para o comentário

Calma gente, é só uma instabilidade pois ontem a noite eu estava com o problema de não atualizar e mais tardar de travar no meio da atualização, enfim quando acordei as 6 horas da manha para ir a escola, botei pra atualiza e demoro menos de 15 minutos... É só uma questão de instabilidade, mais tardar será arrumado e além do mais, já tem um tópico em fixo da yuri.avila na área de hacks e downloads que tem todos os arquivos atualizados.

Link para o comentário

se eu conseguir jogar ou pelo menos entra jogo vou ganhar meu dia. o meu ainda não atualizou e eu tenho muita coisa pra fazer hoje. so espero que atualize logo to muito ansioso. mais pensamento positivo:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.