Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Swap

Silvamath
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu adoro fazer swap... mais a gente tem que ficar ligado nos malandros. Outro dia eu resolvi fazer swap para upar minha lire caçadora pro lvl 29(hoje lvl 30 guardiã), coloquei luta tag, entrou um ronan lvl 17, e falei pra tirarmos o equips, e ai tudo bem. Mapa: floresta elfica. Então sem NENHUM equips, fomos para o swap, e o sem vergonha na verdade tinha colocado um lass lvl 22 todo equipado eu sem nada(a ñ ser bestas maiser) ganhei dele de 2 a 0, num mapa que eu odeio jogar com Lire. Eu humilhei ele... Ele ficou tão sem graça que ainda se desconectou... Eu ri pra caralho, mesmo sabendo que Lire é um pouco "apelona"(v6 que dizem) eu tava sem equips e num mapa horrível.... Se ainda fosse na cidade abandonada.... como uma foi e eu ganhei de uma Arme lvl 33, so atirando flechas de cima das pedras... mais na floresta elfica... aff que absurdo... aushuashuashusahusahusahaushusa' (ps: eu queria swap, eles ñ queria fk de graça ¬¬')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.