rod9000 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 ta cansado da quele incone chato da arme com pacote de aranguejo pode abaixa ai montes de incone gc RapidShare: Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < scan <:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se icones pls É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]fGA® 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 como faço pra trocar o icone?:confused: jah baixei o arquivo dexa jah descobri como:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Legal como o nekobaka disse ja tem um tpc com isso + boa a intenção man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase12 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 :rolleyes:Ai como faz para mudar o icone eu ja baixei o arquivo mais e agora ajuda ai?!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]fGA® 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 :rolleyes:Ai como faz para mudar o icone eu ja baixei o arquivo mais e agora ajuda ai?!:confused: cara eh soh vc criar uma pasta no desktop e extrair os arquivos pra ela ai vc clica com o direito no icone do gc e coloca alterar icone:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 19 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 é eu ja vii um tópico com isso e nunca abaixei só vi mais OBRIGADO POR COLABORAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Eu ja sou mais pratico eu crio um Bat pra fazer aceso direto com o gran chase:cool: Eu uso um .bat tambem, mas antes eu usava esses icon ae, são bem interessantes dexa mais bunitim '-' uma pergunta iteresante tem como mudar o icone do BAT ? ai sim ia ficar maneiro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyonypior 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Boa gostei muito!!! [adoptable]1126698[/adoptable] <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Eu uso um .bat tambem, mas antes eu usava esses icon ae, são bem interessantes dexa mais bunitim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ark-Angel 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 GosTei Thanks Ryan- LvL 47 ExecuTor Ronan- LvL 34 InquisiTor Lire- LvL 32 Guardiã Elesis- LvL 31 JusTiceira Amy- LvL 31 VocalisTa Arme- LvL 30 Arquimaga Lass- LvL 15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Poe uma Preview (SS) ai pra gente ter ideia de como sao os icones. vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 É uma boa mudar os itens, mas pra mim nem faz tanta diferença. E o conselho do amigo de cima foi bom. Coloca uma Print aí dos ícones que vem no pacote. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Ark angel advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ark-Angel 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 obrigado Por colaborar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Vou Testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Eu Jah Postei um Desse Igualzinho --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 legal esse topico:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 ai vlw akele icone ja tava chato LIRE LV 51 4º CLASSE LASS LV 34 4º CLASSE ARME LV 33 4º CLASSE ELESIS LV 32 4º CLASSE RYAN LV 31 4º CLASSE RONAN LV 31 4º CLASSE AMY LV 29 3º CLASSE =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod9000 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 vc aperta com o direito no laucher do gc e vai alterar icone e acha la o s icones e muda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 rod --' eu jah postei isso --' Link Do Meu post - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-lixao/70848-icones-grand-chase-v1-0-insuportavel.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirmo22 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Gostei vou baixar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Otimo muito lgl... posta ai tbm o reshack pra download .. Assim da pra muda o icone permanentemente. Eh bem util pra fazer launcher de servers pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bollzinho 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Eu acho esse post inutil nao sei o que os outros acham mais valeu aa intenção vio!!!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 2 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Gostei ta bom + eu nem kero isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod9000 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 eu disse que é para quem estainjuado do icone da arme com set de caranguejo se n tiver n abaixe mais fica mais daora com esse icones =D poxa insuportavel eu n vi que vc posto antes mais agora eu postei sem eu saber que vc tinha minha disculpas =Ð ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados