Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJudando com o problema no Win7

Posts Recomendados

Bem, eu vou postar aqui o que eu fiz no meu PC, mas provavelmente você terá que ter o Service Pack 1, que vc consegue pelo Windows Live Update, pois antes de eu att o Win7, ele n tinha isso.

O que eu fiz, foi uma junção de todos outros tuto e mais um pouco de conhecimento meu.

1. Clique com o botão direito do mouse no arquivo de patch do gc (grandchase.exe ou o atalho na área de trabalho)

2. clique em Propriedades

3. Vá em Compatibilidade

4. Marque "Executar este programa como modo de compatibilidade", depois selecione "windows XP (service pack 2)"

5. marque também "Desativar Temas Visuais" e "Executar este programa com admnistrador".

NÃO é 100%, como a maioria dos tutos também não é, ainda sim pode cair (pelomenos aqui caiu, pode ser que seja pq minha net é ruim, pod ser q seja ainda a compatibilidade, eu n sei), mas pelomenos na minha casa foi onde mais quebrou o galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.