Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E Então..O Que Acharam Do Grand Chase Chaos?

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse up extraordinário estragou o gc,poderiam mexer nas classes,chars,mas upar assim?

Não tem graça mesmo..:droga:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vi alguns comentários no tópico, tem muita gente dizendo que os pets foram nerfados... Isso é a maior mentira, fui upar meu lass hoje lá em hatshepsut (nome complicado da porra), larguei o chester nela e tirou a mesma quantidade do caralho igual na season 3.....

E também melhorou muitas coisas no GCC, como acessórios que se mechem e várias outras coisas...

Link para o comentário

Eu ainda estou meio bobo,sabe quando compra um video game novo?

É...to assim...

Não estou fazendo muita coisa além de jogar GC,eu gostei...

Só estranhei o preço dos sets na loja,é impressão minha,ou eles estão bem mais baratos?

Sets bons,tipo baldur,nobreza...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

'-'.

Gc Chaos ficou maravilhoso,pela interface,missões diferentes,não precisa de missão pvp pq parece que acabou(eu acho).

Agr quando a Exp Loka que ta rolando '-',achei desnecessário heim :no:.

Mas cada um com sua opinião :piscadela:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu ia gostar muito se essa EXP maluca do season chaos fosse até dia 5 de abril

Ai quase todo munto estaria 75

só que almentaria o lvl para 80

e lvl 80 deveria ser Fód.. pakas

Eu faria isso se eu fosse algum GM ou ADM

Link para o comentário

Vejamos, a EXP em missão está elevada, deixa fácil de upar, eu sinceramente prefiro assim pq ficava pouco tempo on por falta de paciencia, tendo que ir nas missões váarias vezes e upando pouquissimo u_u' agora tá menos enjoativo. O drop de itens está bem maneiro, os GP e Cash users provavelmente vão se bater melhor durante o PvP. O PvP agora é somente pra quem gosta de jogar :P já que não há mais missões nesse modo e a EXP dada é baixa, a aparência do jogo está bem mais legal, que eu me lembre, é isso .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.