Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como parar as travas da atualizaçao e melhorar a performace do gc, da certo 100%

seibon
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANTES D FALAR QUERIA Q SAIBAM K NOBS ESTAO RECLAMANDO K EU ESTOU PEGANDO ESTA INFORMAÇAO DE OUTRAS PESSOAS MAS EU PEÇO PARA ELAS K ANTES D FALAR PEGUEM E ME MOSTREM OUTRA PESSOA K FALO ISTO K VO DIZER K EU FICO CALADO, OK?VOU POR D NOVO SO POR PIRRACA E O TEMPO REAL TEM A VER COM A ATUALIZAÇAO S POIS MELHORA A PERFORMANCE DO JOGO ISSO FAZ COM Q AS PORTAS PRINCIPAIS SEJAM MELHORADAS E ABERTAS, FAZENDO COM Q SEU FIREWAL SEJA MELHORADO E AS PORTAS LAN TB FAZENDO COM Q AS ATUALIZAÇOES CHEGUEM EM CONECÇAO BANDA LARGA SEM TRAVAR, SURPRESSO? PENSOU K MENBRO NOVO ERA NOB? SE ENGANOU, INTAO AI VAI A DICA MAIS UMA VEZ:

Olá d novo, horas atras eu mostrei uns passos para fazerem akeles q n conseguiam atualizar o gc, se n funcionou akele geito k eu falei este vai funcionar eu garanto!! e para fazer isto e tao siples como piscar os olhos ATENCAO, ISSO SO FUNCIONA EM WINDOWS XP EM VISTA E 7 SE VC FIZER ISTO SEU PC VAI TRAVAR

faca o seguinte: no gc qdo vc abrir ou ja tiver aberto vc abre o gerenciador de tarefes (ctrl+alt+del) dai la em aplicativos tera o desenho do gc vc clica com o botao direito do mouse em cima dele e clica na opcao em ir para processo, percebe-se agora k vc ira para os processos do gerenciador de tarefas onde vai ter o nome grandchase.exe selecionado, agora vc clika em cima do NOME k ta selecionado e vai na opcao definir prioridade, dai tera as opcoes, vc escolhe TEMPO REAL vira um aviso falando c vc tem certeza bla bla bla.. vc clika em ok e ja era o seu gc alem d ficar mais rapido vai fazer a atualizaçao para d travar iso eu ponho a minha mao no fogo s n der certo ou o meu nome n e seibonQUALQUER DUVIDA PERGUNTEM, APROVEITEM AGORA Q EU TO ON!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relacha Pra Q isso ??

Seu Topico Foi Bom I Eu Gostei dá Verdade Q vs falow

Menbro Novo Não é Nuub

sonic4.gif TgC_Comic53.gif

Lass 51

Sig 48 My user

Ryan 43

Jim 42

Ronan 41

Dio 38

Elesis 35

Lire 35

Zero 32

Arme 24

As Vezes Acredito Q á Vida Em Outros Planetas As vezes Não Em Qualquer Dos Casos A conclusão é Assombrosa ...

Link para o comentário

kingofgod > nosso Objetivo aki Na Wc é ajudar os Outros Não ficar se gabando E Tentandoo Ser Suberior aos Outro.

Só isso a Tenho Para Te Falar

Lass 51

Sig 48 My user

Ryan 43

Jim 42

Ronan 41

Dio 38

Elesis 35

Lire 35

Zero 32

Arme 24

As Vezes Acredito Q á Vida Em Outros Planetas As vezes Não Em Qualquer Dos Casos A conclusão é Assombrosa ...

Link para o comentário

Tudo Beim só vin aki agradeser a ele pela dica nada mais a declarar a vs ''

Lass 51

Sig 48 My user

Ryan 43

Jim 42

Ronan 41

Dio 38

Elesis 35

Lire 35

Zero 32

Arme 24

Link para o comentário

Ai seu noob: Melhorar desempenho do GC 11-08-2010

Agora para de enche o saco porr*

----------------------------------

Edu primeiro que ninguem falou com voce entao fique na sua ai..

-----------------------------------

E tem noob que agradece ainda...

cara q isso vc ta falando sobre o topic ou ta brigando com seu namorado?

agora, tem como para de floda?

____________________________________-

Topic:olha cara eu n sei se isso da serto eu tentei e n deu em nda.

agora se algem conseguil blz.

bom, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.