gcjoao 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 aff o xtrap atualizo hoje bahh naum ta funfando + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Vlw otimo injetor, eu tava querendo um e esse e muito bom obrigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatheusiinh 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 GENTE, isto não é uma DLL e Sim um INJETOR para injetar as dlls, recomendo o Overkill, do Jounin e Death. u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonwalkCosta 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 ̶o̶u̶n̶i̶n™;3653241']Muito bom o injetor, tópico ótimo. Parabéns!! :yes: @OFF Não sei se só eu notei, mas tem uma palavra no injetor errada: 'Fechar Progama Após Injetar.' Abras´z Ah sim, desculpe o erro Jounin e obrigado pelo comentário! Já vou corrijir o erro. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezzinho 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 koe bota outro sit pra baixar ai koe essi hack fumciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleok0123 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezzinho 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 koe bota outro site pra abaixar ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavioh7 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Fodah Levo Meu TANKS!! VLW LEVO MEU Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberty321 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 queria uma dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuringa' 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Tem algum hack incluso no DOWNLOAD?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonsix 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Funfa mesmo se funfar +Agradeço xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhok9 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 cade a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Death. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Bom injector lek levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonwalkCosta 0 Postado 6 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Fiquei impressionado pela simpatia de todos, e obrigado pelos agradecimentos, foi meu primeiro post! Abraços a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɛɗรѳɳ.. 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Belo Injector Bem Simples Sem Frescuras.. Mt Baum Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados