Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

definitivo, sua atualizaçao do gc sem travar eu garanto!!!

seibon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá d novo, horas atras eu mostrei uns passos para fazerem akeles q n conseguiam atualizar o gc, se n funcionou akele geito k eu falei este vai funcionar eu garanto!!:bonzinho::bonzinho: e para fazer isto e tao siples como piscar os olhos:lol::lol: ATENCAO, ISSO SO FUNCIONA EM WINDOWS XP EM VISTA E 7 SE VC FIZER ISTO SEU PC VAI TRAVAR

faca o seguinte: no gc qdo vc abrir ou ja tiver aberto vc abre o gerenciador de tarefes (ctrl+alt+del) dai la em aplicativos tera o desenho do gc vc clica com o botao direito do mouse em cima dele e clica na opcao em ir para processo, percebe-se agora k vc ira para os processos do gerenciador de tarefas onde vai ter o nome grandchase.exe selecionado, agora vc clika em cima do NOME k ta selecionado e vai na opcao definir prioridade, dai tera as opcoes, vc escolhe TEMPO REAL vira um aviso falando c vc tem certeza bla bla bla.. vc clika em ok e ja era o seu gc alem d ficar mais rapido vai fazer a atualizaçao para d travar iso eu ponho a minha mao no fogo s n der certo ou o meu nome n e seibonQUALQUER DUVIDA PERGUNTEM, APROVEITEM AGORA Q EU TO ON!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu ja sabia este post ja e existente Closed aki

(X) Como o dito por muitos usuarios do forum

use a ferramenta pesquisar antes de postar alguma coisa

Apesar de as vzs ela nao ajudar mt

fike ciente

Link para o comentário

Boa Lek Aki Funcionou Perfeitamente e Tambem parou de Travar[/color][/center][/i][/b][/font]:rock:

Mais Se Pudesse Diminuir Um Pouco O Tamanha da Letra Iria Ficar Melhor Para Ler:piscadela:

Vlws^^

" Nao foi isso q parou de travar e apenas os usuarios de servidores da inetrnet q estao se desconectando e isso faz com q sua velocidade e desempenho fike mais rasoavelmente melhor "

'-' espero q compreenda

Link para o comentário

AFFF MAN TO TENTANDO AJUDAR E VCS AINDA CHINGAM, SEI :pensativo::pensativo::pensativo:VARIAS OURAS MANEIRAS DE PARAR AS TRAVAS NA ATUALIZAÇAO E SO PERGUNTA MEU[/color]

cara se voce postase algo inedito nao haveria reclamacoes

e voce tbm n coloca creditos ai fik meio dificio

Link para o comentário

Da raiva de noobs que nem frequentam a WC, só ve topicos de hack, e ainda quer falar algo, primeiro voce esta na area errada, segundo que bilhoes de pessoas ja postarão isso... -.-

Grand Chase:I Almost All Chars, Seeing My Account

CARA ME MOSTRA AE OUTRAS PESSOAS Q TIVERAM A MESMA IDEIA Q EU FALEI AGORA K EU FICO CALADO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.