Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gostaria de saber o porque do meu Banimento

PqeutoBanido?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem minha conta com o nome de redcoses foi banida hoje,sendo que atarde mesmo eu estava usando

nao fiz nao do tipo que va contra as regras do forum

e a unica explicaçao que colocaram no ban foi que eu estava banido pela rasao

RIP?

bem espero que vcs possam me desbloquear pois sou um usuario de de fevereiro de 2007 e nunca me aconteçeu isso

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubo de trabalhos ( RIP ) não será tolerado e o usuário que cometer tal delito estará sujeito à ban.

- Se você não pediu a autorização ao uso de um avatar / sign que você pegou e uso se está a sueito de ( RIP ). Então banimento foi correto.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

até entao nao vi ninguem da WC com o mesmo avatar ou sign que a minha

ao inves de ficar dando ban nao manda um aviso sobre isso pois ninguem iria colocar sabendo dos riscos

claro que quem tem poder vai usar em pessoas de baixa autoridade como membros

mais nao se esqueça que quem faz a WC sao os membros e nao os ADMs

Obrigado

Link para o comentário

Calma seu banimento é somente 7 dias !

Se o moderador Leozin errou ou não, ele tende a se explicar.

Provar que você ripou ^^

Já no caso de não ver estar usando o set não quer dizer que não é rip

Se eu ganhei um gift, mas não usei, e outro membro vai lá e pega ele (Sem premissão) é considerado RIP.

RIP significa que você pega algo de outra pessoa sem permissão.

Nós sabemos que o que move o fórum é os usuarios, mas os usuarios devem seguir as regras.

Pensa comigo ...

O mundo é movido pelas pessoas, mas por que você acha que as pessoas vão pressas ?

Por que elas infringiram as leis, alguns fica por um tempo (No caso daqui, que é 7 dias) e alguns em outros casos nunca mais (Ban permanente).

Acho que você que tem que pensar antes de falar as coisas que não tem razão amigo.

Estamos aqui só para ajudar e não julgar ^^

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Você foi banido por Rip, pois um membro denunciou você nesta área mostrando que você colocou a sign do Maligno2v em sua assinatura, veja:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você estava utilizando a sign dele em sua assinatura, por este motivo você foi banido por 7 dias.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

sim eu estava usando uma assinatura

mais nao fazia ideia de quem era pois pegei no google digitando signs para forum

primeiramente se o cara nao quisesse ninguem com sua singn ele nao iria nem por na net

pois assim como eu outros poderam apenas dar 2 clicks no mouse e pegar

Link para o comentário

Ninguém põe na net, o google que coloca as imagens automaticamente, e você não pode sair colocando qualquer imagem do google em sua assinatura, pois muitos tem direitos autorais.

Bom, espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.