Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo o problema da mega demora da atualizaçao do gc

seibon
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENCAO: :calma::calma:ANTES D MAIS NADA EU QUERIA AVISAR Q A CHANCE D ISSO DAR CERTO É D 95%, DARA ERRADO C VC TIVER AZAR INTAO CUIDEM NAS RECLAMAÇOES!!!

Bom o negocio e o seguinte: eu sei q vcs tao reclamando k esta demorando muito para baixa, aki tb esta assim mas eu tenho uma solucao pratica e meio demorada mas q vai fazer o seu gc voltar a funcionar sem dar akelas "paradinhas" no meio da atualizaçao:pensativo::pensativo: primeiramente, vc vao fazer o seguinte:

enquanto tiver atualizando o seu gc, vai na pasta do gc e ja executa o main, vc vai ver q ele vai atualizar o game guard, isso vai ser melhor pq qdo a atualizaçao do seu gc acabar pelo manos vc ja vai entra direto e n vai precisa atualiza o game guard

Agora a dica para fazer o seu gc atualizar mais rapido é o seguinte: vai ta la a barra d atualizaçao certo? dai vc percebe, se ele travar tipo no 4% ou no 65% tanto faiz(é so um exemplo) a outra barrinha pequena acima dos %/s n vao mais baixar os arquivos, intao agora vcs terao q fazer o seguinte, DESLIGUEM O MOLDEM E REELIGUEM( É SO APERTAR O BOTAO ATRAS DA CAIXINHA DO MOLDEM E RELIGA-LA EM SEGUIDA mas n feche o gc, dai vc conecta d novo na internet com o gc ainda aberto, vc notara q ele retomara a baixar os arkivos sem parar mais, dai tipo quando mais pra frente travar d novo, vc faiz o mesmo processo até baixar tudo, ok, e lembrando k vc vai precisar ter muita paciencia para fazer isto e vai ter k ter sorte pois como dito la no começo a chance d isso dar certo é de 95%, aki deu certo e agora eu estou falando o geito mais facil pra vcs, estou pronto para as reclamaçoes, pod mandar:preocupado::preocupado::preocupado:

:lol::lol:EU SOFRO PARA Q OS OUTROS N SOFREREM:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado[x]

Razão:

Tópico em área errada.

Como fazer para não ter o tópico fechado:

Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais

Atenciosamente,MakeZero

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.