Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Destravando a Atualização

Posts Recomendados

Eu vou avisar uma unica vez!!! Este tópico é um tópico com uma dica se vc começar a me xingar ou qualquer coisa do tipo sera reportado!!!

Esta cansado de ver a att do seu GC travar??? Chegou no 30% e meia hora depois continuava no 30%??

Fique tranquilo pois a uma solução!!!!

tenha paciência!!!! quando voce ve que o seu GC ficou parado em uma porcentagem, faça um teste simples, espere um minuto e se não aumentar siga as minha dicas

1º passo: feche o seu GC... como? simples aperte ctrl+ alt+del, vai aparecer uma tela clique no seu GC e aperte em finalizar tarefa

2º passo: espere aproximadamente 1 minuto depois de fechar o GC pois pode ser um problema na sua rede e por isso não estva subindo a barrinha da att

3º passo: abra o seu GC de novo e veja se sobe a barrinha se depois de 1 minuto não subir faça o processo de novo. Obs: sempre que travar por mais de um minuto faça esse processo

Se depois de 5 tentativas não subir nada então vc tem duas opções: 1º baixar os programas e 2º atualizar amanhã pois são mais de mil pessoas atualizando o GC

Qualquer erro mande um mp pra mim que eu te ajudo

Isso funciona aqui então vale a pena tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.