Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida] Novos testes das classes

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, como vocês já sabem, o level dos testes de classe mudaram, então eu queria saber: Ex.eu tenho uma Amy level 25 3ª classe, mas agora o level da 3ª é 30, então não vou poder usar a terceira classe dela até eu coloca-la no level 30? Como ainda não da para saber ao certo(por razões óbvias) queria saber a opinião de vocês, os que já tem a classe devem permanecer com ela? ou só no level determinado pelo novo teste a classe pode ser usada?

E outra coisa também: Os desafios registrados antes da att de hoje será que permanecerão? se sim, será que estarão conforme os novos padrões?

Comentem

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area errada cara

correta seria duvidas e ajuda

se informe melhor antes de criar seus topicos

[/size]

Pra falar a verdade, eu até tinha pensado em postar na área de duvidas. Mas como nenhum GC atualizou ainda(acho eu)não tem como ninguém saber, então só quero saber a opinião de vocês sobre isso. Só seria uma dúvida se eu estivesse esperando uma resposta de alguém que já tivesse atualizado o GC e pudesse falar com certeza sobre isso, mas só quero saber o que vocês acham que irá acontecer.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.