Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda, Como resolver?


xXxVMxXx
 Compartilhar

Pergunta

SOCORRO!

Eu estou a 2 meses criando um mapa de jail no hammer, tava tudo indo tudo bem testava e tudo dava, até que o hammer começou a dar um erro de "O sistema não pode encontrar o arquivo especificado." já deu com alguem?

Ja dei FIX em todos os erros, e não foi, não quero refazer o mapa, me ajudem pf. Ai vai a menssagem:

 

** Executing...

** Command: "c:\program files\steam\steamapps\badfish_\sourcesdk\bin\orangebox\bin\vbsp.exe"

** Parameters: -game "c:\program files\steam\steamapps\badfish_\counter-strike source\cstrike" "C:\ba_jail_rebel_krust_v1\ba_jail_rebeldes_krust.vmf"

 

Valve Software - vbsp.exe (Jul 7 2010)

2 threads

materialPath: c:\program files\steam\steamapps\badfish_\counter-strike source\cstrike\materials

Loading C:\ba_jail_rebel_krust_v1\ba_jail_rebeldes_krust.vmf

ConVarRef mat_reduceparticles doesn't point to an existing ConVar

Error: displacement found on a(n) func_physbox entity - not supported (entity 343, brush 0)

 

 

** Executing...

** Command: "c:\program files\steam\steamapps\badfish_\sourcesdk\bin\orangebox\bin\vvis.exe"

** Parameters: -game "c:\program files\steam\steamapps\badfish_\counter-strike source\cstrike" "C:\ba_jail_rebel_krust_v1\ba_jail_rebeldes_krust"

 

Valve Software - vvis.exe (Jul 7 2010)

2 threads

reading c:\ba_jail_rebel_krust_v1\ba_jail_rebeldes_krust.bsp

Error opening c:\ba_jail_rebel_krust_v1\ba_jail_rebeldes_krust.bsp

 

** Executing...

** Command: "c:\program files\steam\steamapps\badfish_\sourcesdk\bin\orangebox\bin\vrad.exe"

** Parameters: -game "c:\program files\steam\steamapps\badfish_\counter-strike source\cstrike" "C:\ba_jail_rebel_krust_v1\ba_jail_rebeldes_krust"

 

Valve Software - vrad.exe SSE (Jul 7 2010)

 

Valve Radiosity Simulator

2 threads

[Reading texlights from 'lights.rad']

[1 texlights parsed from 'lights.rad']

 

Loading c:\ba_jail_rebel_krust_v1\ba_jail_rebeldes_krust.bsp

Error opening c:\ba_jail_rebel_krust_v1\ba_jail_rebeldes_krust.bsp

 

** Executing...

** Command: Copy File

** Parameters: "C:\ba_jail_rebel_krust_v1\ba_jail_rebeldes_krust.bsp" "c:\program files\steam\steamapps\badfish_\counter-strike source\cstrike\maps\ba_jail_rebeldes_krust.bsp"

 

The command failed. Windows reported the error:

"O sistema não pode encontrar o arquivo especificado."

 

Ja consegui, era apenas uma bola de futebol com erro -.- O RAIVA!!

Podem fechar o tópico ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.