Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião ;)


'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu queria dar a opinião pra tipo uma pessoa comentar em um topico teria que escrever entre 15-20 caracteres , assim poderia diminuir o Flood !

 

Exemplo :

 

Antes :

Um membro vai em um topico e fala "vlw , "funfo" , "etc" , ai ele ta fazendo "Flood" !

 

Depois :

Ele vai comentar no topico "vlw" , "funfo" , "etc" , e não consegue porque vai precisar escrever mais coisas , e assim ele vai ter que ir fazendo um comentario mais construtivo e não fazer "Flood" !

Abraços :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O flood não é dado e nunca daria certo ser dado como caractere , porque o flood é avaliado de acordo com a importância da mensagem do membro no tópico ...

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, pois acho que vai diminuir os floods sim, acho que o iago nao entendeu, por que é para diminuir os flood deste tipo: vlw, funfo e etc.

Mas o ruim que depois eles vão escrever um monte coisa pior, tipo:

Não funfo, que bosta, seu merda !

Que tem uns 70 % de flood deste tipo em todo o fórum ^^

Enfim ... Apoiado :yes:

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem concordo com o 'iago que o que importa é o conteúdo da mensagem e não o tamanho, porem, tem pessoas que tem preguiça até de montar um comentário grande mesmo fora do assunto, e acho, que se, isso for possível, seria uma boa.

 

Apoio!

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem concordo com o 'iago que o que importa é o conteúdo da mensagem e não o tamanho, porem, tem pessoas que tem preguiça até de montar um comentário grande mesmo fora do assunto, e acho, que se, isso for possível, seria uma boa.

 

Apoio!

Mais tipo não quis falar pelo tamanho , mais sim a pessoa faria um comentario mais construtivo inves de falar so "vlw" , "funcionou" , e outros principalmente na area de cheats que tem muitos comentarios do tipo ...

Mais valeu pelo apoio :smiley:

Abraços :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.