fuinha1994 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Alguem poderia me dizer quantos pergaminhos devo comprar para conseguir o o sistema de recompenças completo (contas perfeitas)?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 olha em pergamingos fica dificil fica mais facil em quantidades de cash que e em media de 2000 para cima para garantir que ele sera completo mais vai depender da sua sorte tambem :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 valmir151 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 LOL, eu so consigo pegar Contas Perfeitas com 3k de cash, mais tenho 3.9k de cash, vou pegar agora dia 05/04 que recebo grana, tou vendo pra por 300 ou 450reais pra ficar com tds chars full... e ai uso visu pra nao ficarem iguais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 icegurt 1 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Com treiska de cash, você consegue numa boa, pois em pergaminhos tá dificil - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'T.Law 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Cara eu acabei de ver um video no YouTube o cara conseguiu com 210 pergaminhos tranquilo e um amigo nosso aqui da WC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se disse que por volta de 1,800 a 2,400 cash você consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fuinha1994 0
Alguem poderia me dizer quantos pergaminhos devo comprar para conseguir o o sistema de recompenças completo (contas perfeitas)??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados