Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FTP das Atualizações do GC Oficial!

Compartilhar

Posts Recomendados

Chega de ficar esperando por gente que ficam postando as atualizações do GC e mesmo ainda na duvida se são arquivos certos ou não...

Descobri o FTP das atualizações do Grand Chase lá e so vc fazer o download do arquivo que estar dando falha com vocês e enviar para a sua pasta do jogo e pronto...

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:sarcastico: Sem Cópias Oks! Todos Direitos Resevardos a MIM! Renato Guedes :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol! tenso acess denied!

@edit

abriuuuuuuuuuuuuuuuuu awe manolo te amo beijos e fui atualizar meu GC!

@edit2

gente se der acess denied abre o patcher do GC depois abre o ftp e depois pode fechar o patch do GC! se mesmo assim não der fica tentando apertando F5 que uma hora abre de boa!

Link para o comentário

Site Nem Ta Abrindo

A demora de abrir o site é pq o link e do FTP da LevelUP do GrandChase como são muita gente fazendo o download das atualizações o site do FTP fica lento mesmo... mas e so ficar tentando que vai abrir normalmente... :smiley:

Link para o comentário

A página da web em
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.

Erro 601 (net::ERR_FTP_FAILED): Erro desconhecido.

Lol comofaz amiguinho?

:D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

eu não to usando programa nenhum vou baixar depois se der posto ATT. mas tipo aqui abri diretamente pelo firefox de boa pra baixar o arquivo vo clickando com o botão direito e indo em salvar link como... ai ele salva na pasta do GC como ta lento pra baixar deixo umas 10 arquivos mas todos baixando a 10kbps melhor do que deixar apenas um baixando a 10kbps pq todo mundo ta baixando e fica lento d+!

Link para o comentário

As Atualizações já foram postadas.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.