Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Chars e ficando forte!

Posts Recomendados

Bom galera da WC,como é minha primeira vez "POSTANDO",porque eu ja visitava a WC antes,espero fazer certoo. OK ? Pronto ? Let's Go!

Primeiro passo para pegar seus chars(Personagens do jogo) e ficar forte.

1° Passo: Faça o teste de GP,não gaste seu dinheiro com testes de cash,além de vc não upar,vc não desbloqueia nada,nao ganha nada além do Char.

2°Não cai nessa de " Me da 5 FKS(Free Kills=Te matar sem vc fazer nada) e 5 FKS depois.As chances de ele pegar 5 FKS e nao te ajudar é muita

3°Não desista facilmente dos desafios.Se tiver muito dificil faça com os amigos,mais nao desista.

4°Faça PVP(PLAYER VERSUS PLAYER),por mais que não goste,isso melhora muito sua habilidade e moralidade também.Quem não gosta de ter 85 de porcentagem em PVP ? Então é sempre bom fazer PVP'S para melhorar suas habilidades.

5°Não olhe os tópicos de Drops achando que é impossivel e talz...Use porque tem chars que é dificil de pegar.Tipo a Mari.Tem coisas que para dropar é Fo**.

6° e última : Não ache que só por vc ser Iniciante no GC vc nao vai conseguir nada.Os caras que estão super sinistros hoje,ja foram Iniciantes também.Então persistência e sem Hacker de PVP que é coisa de Noob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes a pessoa desanima mais é isso ai tem que persistir. Um exemplo so eu, ja fui 50 vezes em templo do fogo pra pegar selo de basilisco e só veio 1, 4ª classe do ryan é foda de cata mais tudo tem suas recompensas:lol:

Link para o comentário

Conteudo meio que sem explicação...

Assim, eu não entendi muito.

Isso é sua vida no Grand Chase?

O titulo não tem nada haver, sou forte e não

Fiz nada disso e.e

Link para o comentário

Cara desistir ja mais

mais tem gente que cansa

de fica indo toda hora na mesma missão porque cansa

mais se quiser pega alguma coisa no gc tem que te pasiencia msm

e eu acho que usa hack pra missão não e pra noob

mais hack pra pvp E coisa pra LIXO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.