Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste do lass mais podre de facil ainda

Pulante
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki precisa ir na ilha selvagen e kamiki pra pega ela

o que deve ser no negocio da att

aki num atualiza de jeito nenhum

vo tenta pega dio amy e mari tenho zero ronan lass ryan sieg

ei gente como posso saber se os arquivos estao corrumpidos?

ei gente como posso saber se os arquivos estao corrumpidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff acabo com a graça do jogo cade dificuldade eu nao quero jogar coisa facil se nao eu ia jogar o jogo dos coelhos fofinhos pohaa so pioraram com a chaos na s3 ainda dava masi agr nem roal pra começar st fico muito desvantajoso 1 clase ta masi foda que a 4 1 skil ja mata o cara nem da sem falar nos dash ou sei la o nome que tem no pvp que eles falam que da pra min e bug que eles nao conseguem arumaar pq sao um bando de incompetentes e dao um nome para isso eu posso ate nao sabe muito de desenvolvimento de jogos masis de uma coisa eu sei eles nao fazem direito tinha que ser profisionais level up uma empresa mudialmente conhecida tem amadores cuidando dos jogos eles nem tao trabalhando direito eles devem ficar 10horas la pensando que uma coias que alguem trinado fais em uma hora os funcionarios de la nao entendem nada de games tinha quer lgar o emprego e deix apra quem sber d verdade

outra coisa tb e a missao pegue 3 iten sei la do que se vai 50 veses na missao pra pegar uns 3 iten isso enjoaaaaaaaa coloka a oha dos itens em missoes diferentes e nao e pra ir 10 ou 15 vese na missao coloka 3 no maximo ou coloka masi iten e masi missao porque ai o jogo vai ficar interessante essse jogo ta mt facil de upar nem tem graça um amigo meu la jogo 3 semana pego 75 cara 3 semana pega level maximo que isso runescape joggeui 1 ano quase 7 horas por dia e ainda falatva uns 34 leveis pro maximo fhdoase se tem 14 bonecos vc nao e obrigado a colokar todos 75 e sim o que vc gosta de jogar

Link para o comentário

Bom se tudo ocorrer como eu quero e imagino, acabará os hacks e tudo voltaria a paz novamente porque se querem hack bem que podiam fazer sem o HP hack para os nbs não usarem em pvp. Enfim, pra mim não mudou muita coisa no caso do lass e do ronan, já eram fáceis mesmo, e outra se os hacks acabarem como eu quero, a dificuldade nas missões será mais valorizada, já que no Chaos a dificuldade foi aumentada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.