Gaspar.mdm 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 tava 37% , fui fechar pq travou . agora so fica la salvando lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 0%e esta salvando a lista de atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 No 0% ainda, baixando o "model_abta11" deu erro no meu pc e tive que reiniciar duas vezes:pensativo: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 KKKKK. Eu terminei de baixa o (main.exc ,model_abta11,model_abta10)agora ja ta terminando :lol: Upa Meu Pet nb'-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 meu ta no salvando lista de atualização ei alex onde vc baixou esse arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 meu ta no salvando lista de atualização ei alex onde vc baixou esse arquivo? Com o Patch do Grand Chase:smiley: CENTER]Upa Meu Pet nb'-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 gente o esquema é baixar o gc td dinvo pelo menos ja vai atualizar pro caos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Bom amigos o meu Grand Chase nesse exato momento (21:59 PM) Esta 29% - Texture/Sbta23.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malakias22 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 73% aki galera...xD to quase la... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 o meu ta no 0% ainda no salvano lista.... o que que eu faço gente me ajuda ai pf to quase ficando louko aki que tedio e saco quero att pro caos mas n att pq gente pq me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Eu nem to esperando jogar hoje. Vou deixar o PC atualizando a noite toda. Mas uma dúvida? se eu não conseguir entrar hoje, será que eu vou perder o diário? Ta quase no fim do mês:triste: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 o meu ta no 0% ainda no salvano lista.... o que que eu faço gente me ajuda ai pf to quase ficando louko aki que tedio e saco quero att pro caos mas n att pq gente pq me ajuda ai Ai cara entra aki e baixa os arquivos offline. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa Meu Pet nb'-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikeiro 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 10% akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ds]Shikamaru 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 O Meu esta em 74% ! Arquivo: Resset/Desert1.Kom Horas: 22:07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FILIPECOSTA13 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 estou em 39% texture/sbta13 perdi a esperança de jogar ainda hoje . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Perdi minhas esperanças de jogar GC hoje :/ so amanha mesmo (AFF) Mas faze oq né pelo menos da pra jogar Combat Arms :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Nesse exato momento o meu esta : 43% . (22:17 PM) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 O meu está 89% Nossa vocês são fracos -nnn VAI DEMORAR........ omg :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixgja 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 o meu travou em 85% o bom é que nem tem que baixar os outros arquivos tudo denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikemoide 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 O meu travo em 23% dai fechei e abri dai reseto em 42% agora fechei e abri otro as 20:30 so me falta agora chega em 84% e trava----Agora e 20:34 e ja ta em 7% ta indo rapido ate ashhsahshashahsha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkbuiu 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 o meu esta em 5% ae eu sai e entrei varias veses agora esta em 9% e demoro so 1 m pra chega a 9 agora eu acho q vai :risomalefico::risomalefico: 22:37 ja ta em 10% 11% 12% ta tipo 1% ou 2 pro menuto =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micopreto 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 aki tá 77% :festa::tong::lol::rock::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lísios~ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 0% Que merda ! kkkkk. :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkbuiu 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 16 nem sei como ta indo agora % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yobi 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 21% motion\motion_monster0.kon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados