iWellington 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 o meu ta 70% :D go go go g GChaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Ja estou on no Grand Chase Aqui atualizou de boa entao estou la Aguardem depois dos 50% fica mais rapido Goo Chaos Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 2% ¬¬ 1 % por 5 minutos q droga viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 aff nao ta abrindo ja baixei outro main e nada. T.T ps: quem eu tenho que mata pra joga gc :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 meu tá 5% no model/model_abta11.kom droga de lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreey.siilva 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Pocha o meu ainda ta em 0% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aswer12 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 o meu ta parado nos 50% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioDaMorte 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 o Meu Travo nos 15% e tentei da Restart e Ta Demorando pra Pakas eu n sei oq Fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 o meu tá..21 e naun sai disso acho que bugo alguem já entro no gc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio10dony 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 O meu ta em 21% agora motion\motion_monster0.kom Baixando arquivos UMA DICA: NAO REINICIEM parem de ser desesperados! esperem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhosk 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 100% Fail conexao com servidor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 O Meu Gc esta em 26% "resset\petkekoro.kom" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixgja 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 o meu ta atualizando desde 7:55 agora são 21:30 e ta em 65% pra min ta rapido porq to fazendo um download aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 haha acabei de entra no gc agora ta em salvando lista de atualizaçoes haha acho q vo entra so amanhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Bem..estava em 67% mas cfechei estava travadinho... Estou baixando os arquivos da att ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domador50 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 O meu estava em 29% mais eu dei ctrl + alt + delete porque tinha parado de atualizar...:triste::fight: Muita epectativa pra hoje no GC BR Chaos:rock::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Azeredo 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 o meu foi pros 84%, a bost travo, eu fexei e abri.. e fico no 0 %... :pensando::mad::fight::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adoro Torta@_@ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 o meu tava em 73% aai travou e ta em 0% ja ta aberto a um bom tempo:suando::suando::suando::suando::suando::suando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::emo::vomito::vomito::emo::vomito::vomito::vomito::emo::vomito::vomito::vomito::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::sarcastico::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adoro Torta@_@ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Floody owneds :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adoro Torta@_@ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Desculpa foi momento de raivaaaaaaaaaaaaaaa :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: Brinks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konasz 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Vou Catar da Lan House Amanhã :D ! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DKS]-Yin. 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 O meu está no 14 % Baixando o motion/motion_monster0.kom Faz 1:40 minutos que estou atualizando o patcher :pensativo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixgja 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 uhuu meu grand chase ta quase atualizado 80%:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adoro Torta@_@ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Entrem NO ñitendo vc itende ou ñ :bebum::rs::rs::rs::rock::):tong::lol::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Aqui eu tentei em dois PC,s como no maximo que chegou foi em 5% isso apos algumas tentativas, uma antes das 20:00 e uma as 20:00 e poucos minutos e uma agora, eu cancelei e vou esperar até de madrugada para normalizar, aqui eu tenho 6 PC's para atualizar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados